Notícia no detalhe
Rio Preto: obras melhoram infraestrutura e qualidade de vida
Obras de infraestrutura e urbanização das ruas principais, que antes eram de terra batida, reforma da ponte que liga Rio Preto à localidade de Olhos D`Água, construção de uma escola modelo de alto padrão, para 348 alunos e reforma e ampliada da creche escola que recebe 107 crianças. Estes investimentos feitos pela Prefeitura de Campos em Rio Preto estão garantindo uma melhor qualidade de vida aos moradores, além de incentivar o turismo na região.
O comerciante Maciel dos Santos, 36 anos, disse que as obras que garantiram o asfaltamento de seis ruas, o acesso à localidade e a construção de uma ponte chegaram num momento importante. “As obras melhoraram bastante a infraestrutura e valorizaram Rio Preto”, afirmou o empresário. Professora na Creche Escola modelo Nadir Pereira Gomes, Viviane da Costa, 30 anos, contou que ficou mais confortável dar e assistir às aulas.
- Ganhamos muito espaço e a estrutura é outra. As crianças ficaram bem mais à vontade e nós trabalhamos melhor - destacou a educadora do G2. Aluna do 7º ano da Escola Municipal modelo de Morangaba, Júlia de Souza, 13 anos, também destacou o conforto que a unidade de ensino oferece aos estudantes e funcionários. “Eu me lembro que antes era tudo apertadinho. Esta escola nova e imensa, muito confortável e arejada”, diz a menina.
Últimas Notícias adicionadas
- 25/02/2026 08:02:02 Casa de Cultura abre inscrições para oficinas em Conselheiro Josino
- 25/02/2026 07:56:53 Vagas abertas para Educação de Jovens e Adultos na rede municipal de ensino
- 25/02/2026 07:50:43 Agendamento on-line para atualização do CadÚnico aberto na próxima sexta-feira
- 24/02/2026 18:57:35 Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
- 24/02/2026 18:32:46 Segurança e Ordem Pública atua no Santa Rosa pela 24ª edição do Prefeitura em Ação
Casa de Cultura abre inscrições para oficinas em Conselheiro Josino
2502 07h56Vagas abertas para Educação de Jovens e Adultos na rede municipal de ensino
2502 07h50Agendamento on-line para atualização do CadÚnico aberto na próxima sexta-feira
2402 18h57Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
2402 18h32Segurança e Ordem Pública atua no Santa Rosa pela 24ª edição do Prefeitura em Ação
Primeiros agentes da GCM são certificados para porte funcional de arma de fogo
2Inscrições para o concurso público da Educação prorrogadas até 3 de fevereiro
3Servidores municipais recebem pagamento de janeiro nesta sexta-feira
4Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
5Inscrições abertas para o Seminário de Volta às Aulas na Educação de Campos
6Campos divulga programação cultural e carnavalesca de 11 a 17 de fevereiro






















