Notícia no detalhe
Secretário de Saúde entrega ambulância no HGG
O secretário municipal de Saúde, Paulo Hirano, entregou uma ambulância Sprinter 0 km ao Hospital Geral de Guarus (HGG), na manhã desta terça-feira (03), em atendimento à solicitação do Prefeito Nelson Nahim. Esta é uma das medidas determinadas pelo prefeito, quando visitou a unidade hospitalar na quinta-feira (29).
Para o diretor da unidade, Otávio Cabral, este é o primeiro passo para a renovação da frota de veículos da unidade e representa um ganho para o hospital. “De forma progressiva estamos cumprindo com todas as etapas previstas. Esta ambulância significa que estamos dando mais um passo na recuperação de nossa frota, além da recuperação estrutural e da recuperação dos equipamentos que já estão sendo feitas”, disse Cabral.
Hirano lembrou que os veículos da Secretaria de Saúde foram encontrados sucateados no início do ano passado e que a nova ambulância vai ajudar a suprir a necessidade do HGG. “Já entregamos outras 56 ambulâncias às Unidades Básicas de Saúde. Agora, estamos iniciando a renovação da frota dos hospitais. Demos prioridade ao HGG em atendimento à solicitação do nosso prefeito”, ressaltou o secretário.
Em seguida, o secretário visitou os setores da unidade hospitalar, ouviu pacientes e usuários do Sistema Único de Saúde (SUS) e percorreu o Lactário, a UTI e a Central de Material de Esterilização (CME) que estão em obras. Às 14h de hoje, o Prefeito Nelson Nahim entrega outra ambulância tipo Sprinter à Ong Associação Irmãos da Solidariedade.
Últimas Notícias adicionadas
- 19/05/2025 14:11:23 CadÚnico: Distribuição para Mutirão de Atualização de Travessão nesta terça-feira
- 19/05/2025 11:52:17 FortaleSER promove ação do Maio Laranja na BR 101, com apoio da PRF
- 19/05/2025 11:03:26 Espaço da Oportunidade com 338 vagas de emprego nesta semana
- 19/05/2025 10:06:04 Procon Campos já aplicou quase R$ 10 milhões em multas contra a Enel neste ano
- 19/05/2025 09:16:40 Divulgado resultado parcial dos projetos submetidos no Programa Mais Ciência
CadÚnico: Distribuição para Mutirão de Atualização de Travessão nesta terça-feira
1905 11h52FortaleSER promove ação do Maio Laranja na BR 101, com apoio da PRF
1905 11h03Espaço da Oportunidade com 338 vagas de emprego nesta semana
1905 10h06Procon Campos já aplicou quase R$ 10 milhões em multas contra a Enel neste ano
1905 09h16Divulgado resultado parcial dos projetos submetidos no Programa Mais Ciência
FCJOL com inscrições abertas para os Cursos Gratuitos 2025
2Prefeitura faz novas análises de dados dos beneficiários do Cartão Goitacá
3Cuidadores: Inscrições para processo seletivo temporário terminam nessa sexta
4Cia. Vocal Musicanto apresenta “Sonhos”, neste final de semana, no Teatro de Bolso
5Ônibus 100% elétrico chega a Campos para fase de teste operacional
6Nova data: Rock Goitacá 2025 transferido para os dias 24 e 25 no Cais da Lapa