Notícia no detalhe
Definidos os semifinalistas da V Copa do Servidor 2014
As equipes da Guarda Civil Municipal, da Secretaria de Saúde, do Hospital Geral de Guarus e do Hospital Ferreira Machado estão garantidas na fase semifinal da V Copa do Servidor 2014. A Copa vem sendo disputada desde setembro por diversos órgãos da Prefeitura de Campos.
Na última partida disputada pela primeira fase da competição, as equipes da Fundação Municipal de Esportes e da Guarda Municipal empataram em 1 a 1, no último sábado (8). Completando a rodada, a equipe da Secretaria de Saúde venceu por WxO, a equipe da Secretaria de Administração.
Com estes resultados, a classificação da primeira fase ficou sendo a seguinte: Grupo A – 1º - Guarda Civil Municipal – 7 pontos; 2º - Hospital Ferreira Machado 6; 3º - Fundação de Esportes – 4 pontos e 4º - Fundação da Infância e Juventude – 0 pontos. Grupo B – Hospital Geral de Guarus – 9 pontos; 2º - Secretaria de Saúde e IMTT – 3 pontos e 4º - Secretaria de Administração – 0 ponto.
Os jogos da fase semifinal da competição acontecem na noite desta terça-feira (11), no Estádio Aldemir Gonçalves, em Donana. Jogam às 19h, Guarda Municipal x Secretaria de Saúde e logo depois, às 21h, HGG x HFM. A final está marcada para sábado, às 10h, com a partida preliminar, envolvendo os perdedores da semifinal, que vão disputar o terceiro lugar.
Últimas Notícias adicionadas
- 11/03/2026 18:07:34 Cartão Goitacá: Troca de cartões até esta quinta na Vila Olímpica do Jardim Carioca
- 11/03/2026 17:20:52 Ponte Barcelos Martins passa por nova vistoria para definir medidas de recuperação
- 11/03/2026 16:55:52 Edital do Programa Mais Ciência na Escola com 400 bolsas e 100 taxas de bancada
- 11/03/2026 15:53:48 Proapar realiza ação de conscientização sobre direitos das mulheres para pacientes
- 11/03/2026 14:37:30 Secretaria de Saúde participa do Comando de Saúde nas Rodovias da PRF nesta quinta
Cartão Goitacá: Troca de cartões até esta quinta na Vila Olímpica do Jardim Carioca
1103 17h20Ponte Barcelos Martins passa por nova vistoria para definir medidas de recuperação
1103 16h55Edital do Programa Mais Ciência na Escola com 400 bolsas e 100 taxas de bancada
1103 15h53Proapar realiza ação de conscientização sobre direitos das mulheres para pacientes
1103 14h37Secretaria de Saúde participa do Comando de Saúde nas Rodovias da PRF nesta quinta
Primeiros agentes da GCM são certificados para porte funcional de arma de fogo
2Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
3Prefeitura orienta sobre alternativas para a travessia do Paraíba
4Prefeitura reforça equipes da Saúde e Segurança com convocação de 250 aprovados
5Prefeitura decreta ponto facultativo nos dias 13, 16 e 18 de fevereiro
6Jardim, Shopping Popular e Mercado com horários especiais no Carnaval




















