Notícia no detalhe
Trabalho e Renda abre 222 vagas para cursos do Pronatec
Prosseguem nesta segunda-feira (10), na sede da Secretaria Municipal de Trabalho e Renda, as inscrições para os cinco cursos que oferecem um total de 222 vagas. Os cursos são uma parceria entre a Trabalho e Renda e o Sest/Senat, através do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec).
São 30 vagas de montador de andaime offshore, 49 de monitor de transporte escolar, 49 de motorista de transporte de passageiro, 20 de recepcionista e 15 de operador de computador. Na maioria dos cursos as aulas vão ser ministradas à noite. As inscrições poderão ser feitas até o dia 28.
Inscrições - Os interessados devem apresentar cópias dos seguintes documentos: carteira de identidade, CPF, comprovantes de escolaridade e de residência. A secretaria de Trabalho e Renda fica na Rua Saldanha Marinho, esquina com a Rua Marechal Floriano, em frente ao Jardim São Benedito, das 8h às 17h. As inscrições começaram neste domingo (9), durante a Festa de São Martinho.
- Se capacitar é fundamental, pois as exigências do mercado de trabalho aumentam cada vez mais - destacou a secretária de Trabalho e Renda, Joilza Rangel.
Últimas Notícias adicionadas
- 17/07/2025 17:30:09 Transporte Universitário: inscrições para o segundo semestre até segunda-feira
- 17/07/2025 17:08:34 Equipes dos CRAS passam por capacitação da nova Tarifa Social de Energia Elétrica
- 17/07/2025 16:09:39 Codemca realiza manutenção de banheiros públicos e alerta para atuação de vândalos
- 17/07/2025 16:00:47 Centro de Cidadania LGBTQIA+ retoma o atendimento na sua antiga sede
- 17/07/2025 15:38:33 Falta de sangue faz cirurgias serem canceladas em Campos
Transporte Universitário: inscrições para o segundo semestre até segunda-feira
1707 17h08Equipes dos CRAS passam por capacitação da nova Tarifa Social de Energia Elétrica
1707 16h09Codemca realiza manutenção de banheiros públicos e alerta para atuação de vândalos
1707 16h00Centro de Cidadania LGBTQIA+ retoma o atendimento na sua antiga sede
1707 15h38Falta de sangue faz cirurgias serem canceladas em Campos
Inscrições do Processo Seletivo do Programa Criança Feliz começam nesta segunda
2Edital para o programa Criança Feliz é publicado
3Concurso público para Educação: cerca de mil vagas para professor
4Servidores recebem pagamento de junho e primeira parcela do 13º nesta segunda
5Inscrições do Processo Seletivo Simplificado do Criança Feliz são prorrogadas
6Distribuição de senhas para Mutirão de Atualização do Parque Esplanada nesta segunda