Notícia no detalhe
Encontro com Orientadores Pedagógicos na Smece
Um encontro com Orientadores Pedagógicos (OPs) da rede municipal de ensino aconteceu nesta sexta-feira (7), marcando a última reunião do ano, realizada pela Diretoria Pedagógica, da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes (Smece). A secretária Marinéa Abude esteve presente no encontro, que aconteceu no auditório da Smece.
Segundo a diretora pedagógica, Giovana Brunetti, todos os meses são realizados encontros com o objetivo de analisar, refletir e concretizar assuntos pedagógicos cotidianos pertinentes ao processo de ensino e aprendizagem.
A Diretoria também fez entrega de kits de livros de literaturas aos OPs para todas as unidades escolares de 1º e 2º segmentos. Duas autoras de alguns dos livros que integram o kit prestigiaram do encontro – professoras Carmen Eugênia Sampaio e Jussara Ribeiro Ferreira, que assina a autoria com o pseudônimo Sara Rifer.
Últimas Notícias adicionadas
- 08/10/2025 10:21:55 Seduct faz ações para dinamizar Educação Especial e Inclusiva nas escolas municipais
- 08/10/2025 10:02:41 CCZ realiza novos mutirões de combate à dengue e outras arboviroses nesta sexta
- 08/10/2025 09:04:41 Copa Norte Travessão vai ser encerrada neste domingo
- 08/10/2025 08:15:34 Museu Histórico apresentará espetáculo “Rua das Cabeças” sexta-feira e sábado
- 08/10/2025 07:42:58 Prefeito assina ordem de serviço para obras na Rua Domingos Viana
Seduct faz ações para dinamizar Educação Especial e Inclusiva nas escolas municipais
0810 10h02CCZ realiza novos mutirões de combate à dengue e outras arboviroses nesta sexta
0810 09h04Copa Norte Travessão vai ser encerrada neste domingo
0810 08h15Museu Histórico apresentará espetáculo “Rua das Cabeças” sexta-feira e sábado
0810 07h42Prefeito assina ordem de serviço para obras na Rua Domingos Viana
Servidores municipais poderão consultar abono salarial a partir de 5 de outubro
2Aprovados no concurso do PSF/2008 convocados para assinatura dos documentos de posse
3CCZ realiza Dia D da vacinação antirrábica neste sábado com 80 postos de imunização
4Profissionais aprovados no concurso do PSF/2008 iniciam curso de formação
5Porto do Açu apresenta à Prefeitura de Campos projeto de Hub de Ferro Metálico
6Prefeitura abre curso para empreendedores que queiram fornecer para o município