Notícia no detalhe
Balcão de Empregos com 1.384 vagas para esta sexta-feira
O Balcão de Empregos Municipal está com 1.384 vagas de trabalho em diferentes áreas do mercado formal nesta sexta-feira (7). São opções para pessoas de diferentes níveis de escolaridade, com ou sem experiência profissional, inclusive para os que buscam o primeiro emprego com carteira assinada.
Existem oportunidades para pessoas com ensino fundamental, médio e superior. Há vagas para cozinheiro, acompanhante de idoso, mecânico automotivo, arquivista, assistente administrativo, coordenador pedagógico, auxiliar administrativo e coordenador de informática.
Os interessados devem comparecer ao Balcão de Empregos, localizado na Avenida 28 de Março, 533, esquina com a Avenida José Alves de Azevedo (antiga Beira-Valão), com os documentos básicos: carteira de identidade, carteira de trabalho, CPF, comprovantes de escolaridade e de residência, além do currículo. Caso o candidato não tenha o currículo, funcionários do Balcão preparam na hora.
Confira a lista completa com as vagas para esta sexta-feira (7) no site da Prefeitura de Campos (www.campos.rj.gov.br), no link “Vagas Balcão de Emprego”.
Últimas Notícias adicionadas
- 11/03/2026 14:37:30 Secretaria de Saúde participa do Comando de Saúde nas Rodovias da PRF nesta quinta
- 11/03/2026 12:28:25 Ciclo de oficinas sobre projetos culturais para artesãos em parceria com o Sebrae
- 11/03/2026 10:46:24 PF e Educação vão implantar Projeto Guardiões da Infância na rede municipal
- 11/03/2026 09:47:24 Profissionais do HFM iniciam ensaios de peça teatral para a Semana da Enfermagem
- 11/03/2026 09:42:26 Brilha Campos em Donana na Baixada Campista
Secretaria de Saúde participa do Comando de Saúde nas Rodovias da PRF nesta quinta
1103 12h28Ciclo de oficinas sobre projetos culturais para artesãos em parceria com o Sebrae
1103 10h46PF e Educação vão implantar Projeto Guardiões da Infância na rede municipal
1103 09h47Profissionais do HFM iniciam ensaios de peça teatral para a Semana da Enfermagem
1103 09h42Brilha Campos em Donana na Baixada Campista
Primeiros agentes da GCM são certificados para porte funcional de arma de fogo
2Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
3Prefeitura orienta sobre alternativas para a travessia do Paraíba
4Campos divulga programação cultural e carnavalesca de 11 a 17 de fevereiro
5Prefeitura reforça equipes da Saúde e Segurança com convocação de 250 aprovados
6Prefeitura decreta ponto facultativo nos dias 13, 16 e 18 de fevereiro




















