Notícia no detalhe
Sub-17 de Campos empata o primeiro jogo decisivo em Guapimirim
O time sub-17 de futebol amador de Campos, que representa a Liga Campista de Desportos no Campeonato Estadual da categoria, conseguiu um bom resultado no primeiro jogo decisivo da competição, que é organizada pela Federação de Futebol do Rio de Janeiro, ao empatar em 1 a 1 com o time de Guapimirim. O time formado pela LCD tem o apoio da Fundação Municipal de Esportes (FME).
Pelo regulamento da competição, a decisão do título deverá ser em dois jogos. O jogo do último sábado foi realizado no Estádio Oscar da Silva Pupo, em Guapimirim. A segunda partida deverá ser realizada no próximo dia 15, às 15h, no Estádio Aldemir Gonçalves, em Donana. A soma dos dois resultados vai definir o campeão da temporada. A confirmação da partida para o dia 15 acontece em razão do Enem, marcado para o próximo final de semana.
No retorno da delegação a Campos, o presidente da LCD, Luís Louro, confirmou que a entidade campista vai entrar com um recurso na Ferj, pedindo os pontos da partida de sábado. “Foram muitas irregularidades que o time deles cometeu, como a falsificação de documentos e agressões aos próprios fiscais da federação. Por isso, nós vivemos a expectativa da eliminação da equipe e a definição do título para o time de Campos”, afirmou o presidente da LCD.
Para chegar às finais, a equipe de Campos eliminou os times de São Fidélis, São Francisco de Itabapoana, Cardoso Moreira, Rio de Janeiro e Paracambi.
Últimas Notícias adicionadas
- 18/07/2025 09:47:44 “Adote um amigo de 4 patas” acontece neste sábado e domingo no Partage
- 18/07/2025 09:39:05 Usina de Letras de Tócos com inscrições abertas para oficinas de artesanato
- 18/07/2025 08:10:48 Estado promove reunião em Campos para discutir combate ao sarampo na região
- 17/07/2025 17:30:09 Transporte Universitário: inscrições para o segundo semestre até segunda-feira
- 17/07/2025 17:08:34 Equipes dos CRAS passam por capacitação da nova Tarifa Social de Energia Elétrica
“Adote um amigo de 4 patas” acontece neste sábado e domingo no Partage
1807 09h39Usina de Letras de Tócos com inscrições abertas para oficinas de artesanato
1807 08h10Estado promove reunião em Campos para discutir combate ao sarampo na região
1707 17h30Transporte Universitário: inscrições para o segundo semestre até segunda-feira
1707 17h08Equipes dos CRAS passam por capacitação da nova Tarifa Social de Energia Elétrica
Inscrições do Processo Seletivo do Programa Criança Feliz começam nesta segunda
2Edital para o programa Criança Feliz é publicado
3Concurso público para Educação: cerca de mil vagas para professor
4Servidores recebem pagamento de junho e primeira parcela do 13º nesta segunda
5Inscrições do Processo Seletivo Simplificado do Criança Feliz são prorrogadas
6Distribuição de senhas para Mutirão de Atualização do Parque Esplanada nesta segunda