Notícia no detalhe
Finados: Cemitérios preparados para receber visitantes
O Cemitério do Caju e os demais cemitérios públicos de Campos estão prontos para receber os visitantes no período de Finados. Segundo o diretor de cemitérios, da Companhia de Desenvolvimento do Município de Campos (Codemca), Júlio Cesar Xavier, cerca de 10 mil pessoas devem passar pelo Caju, o maior cemitério do interior do estado do Rio, neste sábado (1º) e no domingo (2), Dia de Finados.
- Realizamos mutirões de limpeza em todos os cemitérios e muitos deles receberam reforma este ano, com a construção de muros e calçadas, pintura em geral e reforma de capelas – disse Júlio César.
O diretor adiantou ainda que no Caju e nos Cemitérios de Morro do Coco, Goitacazes, Travessão, São Sebastião e Santa Maria estarão disponíveis banheiros químicos e ambulâncias, ofertando mais comodidade aos visitantes.
O aposentado Mário dos Anjos de Freitas, 85 anos, antecipou a visita ao Cemitério do Caju. “Aproveitei um dia mais calmo para visitar o jazigo onde foram sepultados a minha esposa, Jurema Evangelista, e o meu padrinho, de quem ganhei o túmulo. O cemitério está cada vez mais limpo”, afirmou.
Últimas Notícias adicionadas
- 17/09/2025 17:55:45 População aproveita os atendimentos na comemoração de três anos do Social + Perto
- 17/09/2025 17:09:10 Segundo dia do seminário de tecnologias aborda conexões e aprendizagem
- 17/09/2025 16:59:36 Obras de ampliação do CEM Francisco Cordeiro Pereira serão entregues nesta quinta
- 17/09/2025 16:47:04 Seminário pelo mês da Pessoa com Deficiência nesta quinta no Trianon
- 17/09/2025 16:35:55 Social + Perto comemora 3 anos com edição especial na Praça do Santíssimo Salvador
População aproveita os atendimentos na comemoração de três anos do Social + Perto
1709 17h09Segundo dia do seminário de tecnologias aborda conexões e aprendizagem
1709 16h59Obras de ampliação do CEM Francisco Cordeiro Pereira serão entregues nesta quinta
1709 16h47Seminário pelo mês da Pessoa com Deficiência nesta quinta no Trianon
1709 16h35Social + Perto comemora 3 anos com edição especial na Praça do Santíssimo Salvador
Prefeitura publica novas convocações do concurso do Programa Saúde da Família
2Secretaria de Fazenda dá boas-vindas aos novos auditores fiscais
3Nova diretriz reduz para 37,5°C temperatura considerada febre em crianças
4Aprovados no concurso do PSF/2008 convocados para assinatura dos documentos de posse
5Prefeitura paga salários nesta sexta e injeta R$ 139 milhões na economia local
6Independência do Brasil: Prefeitura libera programação dos desfiles