Notícia no detalhe
Bolsa Atletas de Campos brilharam no Brasileiro de Jiu-Jitsu
Dois atletas beneficiados pelo Programa Bolsa Atleta, da Fundação Municipal de Esportes (FME), se destacaram na última edição do Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu Sem Kimono. O evento foi realizado no último final de semana, no ginásio do Tijuca Tênis Clube, no Rio de Janeiro.
Daiane Oliveira, da equipe Nova União, ficou em segundo lugar na categoria azul adulto e também em segundo na categoria azul adulto absoluto, derrotada por Mayra Gabrielle, da equipe GF Team, que ficou com o ouro. Nesta quarta-feira (29), ela esteve na sede da Fundação Municipal de Esportes, apresentando as medalhas conquistadas ao presidente André Ferreira (Pampa).
Outro atleta que conquistou medalha na competição foi Sérgio Torres, que ficou em terceiro lugar na categoria preta master dois pluma, sendo superado por Bruno Vinicius Setta, da equipe De La Riva JJ, e Renato Campos Lage, da equipe Gracie Humaita. O lutador faz parte da equipe Nova União. Os dois atletas são contemplados pelo Programa Bolsa Atleta, da FME.
Últimas Notícias adicionadas
- 12/05/2025 14:44:30 Espaço da Oportunidade com 273 vagas de emprego nesta segunda-feira
- 12/05/2025 14:29:11 Taxista recebe o primeiro veículo financiado pelo FundeTáxi
- 12/05/2025 13:53:58 Qualificação e Emprego oferece curso gratuito de Operador de Máquinas Pesadas
- 12/05/2025 13:48:13 Panfletagem reforça combate ao abuso e exploração sexual de criança e adolescente
- 12/05/2025 10:24:27 Cirurgia da “língua presa” já beneficiou mais de 1.200 bebês em quatro anos
Espaço da Oportunidade com 273 vagas de emprego nesta segunda-feira
1205 14h29Taxista recebe o primeiro veículo financiado pelo FundeTáxi
1205 13h53Qualificação e Emprego oferece curso gratuito de Operador de Máquinas Pesadas
1205 13h48Panfletagem reforça combate ao abuso e exploração sexual de criança e adolescente
1205 10h24Cirurgia da “língua presa” já beneficiou mais de 1.200 bebês em quatro anos
Aberto edital do processo seletivo para cuidadores da Educação
2FCJOL com inscrições abertas para os Cursos Gratuitos 2025
3Prefeitura faz novas análises de dados dos beneficiários do Cartão Goitacá
4Cuidadores: Inscrições para processo seletivo temporário terminam nessa sexta
5Concluída segunda etapa de vagas remanescentes offshore
6Educação faz 3ª convocação do Processo Seletivo para professor substituto