Notícia no detalhe
Concurso Maravilhas Gastronômicas: votação do chuvisco até esta 6ª
“A votação está a todo vapor, estamos sempre visitando as escolas e universidades, convidando as pessoas a votarem no chuvisco. Levamos um cartaz bastante atrativo, que acaba chamando atenção das pessoas e faz com que elas se interessem pelo assunto e queiram votar”. A declaração é do secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Wainer Teixeira, sobre a votação do chuvisco no projeto Maravilhas Gastronômicas.
Além do cartaz, também é levado um notebook para facilitar e agilizar a votação, que ocorre na hora, pelas pessoas que estejam passando pelo local. Algumas vezes o chuvisco também é levado para degustação.
- Não queremos perder nenhuma oportunidade para chamar as pessoas para votar no chuvisco. Desde agosto já visitamos 22 lugares, entre escolas e universidades. Nosso grande objetivo é divulgar o turismo de Campos através da sua gastronomia – disse o secretário. Esta semana, a votação ocorreu nas Escolas Municipais Lulo Ferreira de Araújo e Felício Sarlo, em Morro do Coco.
A votação prossegue até esta sexta-feira (31) e as pessoas podem votar quantas vezes quiser. Basta entrar no site www.projetomaravilhas.com.br. A solenidade de divulgação dos ganhadores do projeto será no dia 8 de dezembro, na Firjan do Rio de janeiro, às 16h. A Prefeitura de Campos, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo recebeu o convite para participar do evento.
Últimas Notícias adicionadas
Inscrições do Processo Seletivo do Programa Criança Feliz começam nesta segunda
2Edital para o programa Criança Feliz é publicado
3Concurso público para Educação: cerca de mil vagas para professor
4Servidores recebem pagamento de junho e primeira parcela do 13º nesta segunda
5Inscrições do Processo Seletivo Simplificado do Criança Feliz são prorrogadas
6Distribuição de senhas para Mutirão de Atualização do Parque Esplanada nesta segunda