Notícia no detalhe
Campeonato de futebol integra servidores municipais
A Prefeitura de Campos, através da Secretaria Municipal de Administração e Gestão de Pessoas e da Fundação Municipal de Esportes (FME), está promovendo a 5ª Copa do Servidor Municipal. O objetivo do campeonato é a integração e a confraternização entre os servidores públicos municipais. A competição tem a participação de oito equipes, divididas em dois grupos.
- Classificam-se para as semifinais os dois melhores de cada grupo. O desempate será por confronto direto. Teremos premiação em troféus e medalhas para o campeão e o vice – informa Fábio Bernardes, que faz parte da comissão organizadora, junto com Renato Salgado, Sérgio e Walteir.
Os jogos acontecem aos sábados pela manhã, no campo do 56º Batalhão de Infantaria (BI) do Exército Brasileiro, com entrada pela Rua Nova. A próxima rodada será neste sábado (1º), quando serão realizadas duas partidas: Instituto Municipal de Trânsito e Transportes (IMTT) x Hospital Geral de Guarus (HGG), às 8h; e Hospital Ferreira Machado (HFM) x Fundação Municipal da Infância e da Juventude (FMIJ), às 10h.
Veja aqui os resultados.
Últimas Notícias adicionadas
- 11/03/2026 18:07:34 Cartão Goitacá: Troca de cartões até esta quinta na Vila Olímpica do Jardim Carioca
- 11/03/2026 17:20:52 Ponte Barcelos Martins passa por nova vistoria para definir medidas de recuperação
- 11/03/2026 16:55:52 Edital do Programa Mais Ciência na Escola com 400 bolsas e 100 taxas de bancada
- 11/03/2026 15:53:48 Proapar realiza ação de conscientização sobre direitos das mulheres para pacientes
- 11/03/2026 14:37:30 Secretaria de Saúde participa do Comando de Saúde nas Rodovias da PRF nesta quinta
Cartão Goitacá: Troca de cartões até esta quinta na Vila Olímpica do Jardim Carioca
1103 17h20Ponte Barcelos Martins passa por nova vistoria para definir medidas de recuperação
1103 16h55Edital do Programa Mais Ciência na Escola com 400 bolsas e 100 taxas de bancada
1103 15h53Proapar realiza ação de conscientização sobre direitos das mulheres para pacientes
1103 14h37Secretaria de Saúde participa do Comando de Saúde nas Rodovias da PRF nesta quinta
Primeiros agentes da GCM são certificados para porte funcional de arma de fogo
2Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
3Prefeitura orienta sobre alternativas para a travessia do Paraíba
4Prefeitura reforça equipes da Saúde e Segurança com convocação de 250 aprovados
5Prefeitura decreta ponto facultativo nos dias 13, 16 e 18 de fevereiro
6Jardim, Shopping Popular e Mercado com horários especiais no Carnaval




















