Notícia no detalhe
Novos e mais modernos consultórios odontológicos
A Secretaria Municipal de Saúde está implantando novos consultórios odontológicos em toda a rede, por determinação do secretário, Doutor Chicão. Eles são mais modernos dispõem de cadeira, equipo, mocho com ergonomia mais atualizada, refletor, cuspideira, compressor e esterilizador por autoclave, melhorando a vida de pacientes e profissionais, que comemoram o Dia Nacional do Dentista e o Dia da Saúde Bucal no sábado, 25 de outubro.
A Unidade Básica de Saúde (UBS) de Mata da Cruz, o Centro de Referência e Tratamento da Criança e do Adolescente II, UBS do Parque Guarus, Centro de Referência e Tratamento da Mulher, UBS de Conselheiro Josino, Vila Nova, Lagoa de Cima, São Sebastião e Carvão; e as Unidades Pré-Hospitalares (UPH) São José, Ururaí e Farol de São Tomé também já foram contempladas.
Conforme determinação do vice-prefeito e seguindo o calendário previsto, a Gerência está intensificando também, as ações de supervisão preventiva, por meio do mutirão de manutenção dos equipamentos odontológicos, e diversos equipamentos estão sendo trocados.
- A Prefeitura dispõe de mais de 100 unidades de saúde com consultório odontológico e a maior parte dessas unidades já foi reformada. Já identificamos a necessidade de reforma das demais unidades, o que está sendo feito dentro do cronograma pré-estabelecido, de modo que não gere interrupção do atendimento e prejuízos às pessoas beneficiadas – disse o vice-prefeito.
Últimas Notícias adicionadas
- 12/03/2026 18:11:52 Mais beneficiários do Cartão Goitacá recebem novos cartões
- 12/03/2026 16:53:46 Segunda etapa do Parque Ecológico inaugurada dia 15 durante o Domingo em Família
- 12/03/2026 16:45:35 Morar com Saúde realiza sua 22ª edição neste sábado no Parque Aldeia II
- 12/03/2026 15:56:37 Comando de Saúde nas Rodovias: 140 atendimentos prestados em ação na BR-101
- 12/03/2026 15:13:19 Saúde inicia imunização de profissionais da área contra a dengue
Mais beneficiários do Cartão Goitacá recebem novos cartões
1203 16h45Morar com Saúde realiza sua 22ª edição neste sábado no Parque Aldeia II
1203 15h56Comando de Saúde nas Rodovias: 140 atendimentos prestados em ação na BR-101
1203 16h53Segunda etapa do Parque Ecológico inaugurada dia 15 durante o Domingo em Família
1203 15h13Saúde inicia imunização de profissionais da área contra a dengue
Primeiros agentes da GCM são certificados para porte funcional de arma de fogo
2Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
3Prefeitura orienta sobre alternativas para a travessia do Paraíba
4Prefeitura reforça equipes da Saúde e Segurança com convocação de 250 aprovados
5Jardim, Shopping Popular e Mercado com horários especiais no Carnaval
6Defesa Civil mantém monitoramento do Rio Paraíba do Sul




















