Notícia no detalhe
Morar Feliz do Parque Prazeres: qualidade de vida para as famílias
Três anos e sete meses depois de ter se mudado de uma área de risco, conhecida como Invasão do Botequim, para uma das unidades do primeiro conjunto habitacional do programa municipal Morar Feliz, no Parque Prazeres, Juliana Mota da Conceição, 24 anos, grávida de sete meses, faz planos para ampliar sua casa.
Gosto muito daqui e nem se compara ao lugar onde eu morava com minha família antes. Agora, estamos fazendo o quarto do bebê e, futuramente, pretendo aumentar minha cozinha – conta a jovem, que reside na casa 14, na Rua Alair Ferreira, no Morar Feliz do Parque Prazeres, com o marido, o instalador de rede de computador, Fernando Marcelo, e os filhos Eryc, de 5 anos, e Emilly, de 3.
Na casa em frente a de Juliana, de número 1, mora Shayanna Simone Gonçalves Vicente, 25 anos. Ela vive com as filhas Anna Gabrielly, 7 anos, e Carollinny, de 4 anos. Antes de fevereiro de 2011, ela morava de aluguel, na Rua Professora Carmem Carneiro, num local que alagava com as fortes chuvas.
- A casa também tinha problema com esgoto e, como eu tive câncer de cólo de útero, não podia ficar em lugar insalubre. Por isso, fui beneficiada pela Prefeitura com uma casa aqui, no Morar Feliz, e digo que, pra mim, este é o melhor lugar para se viver. Para ficar perfeito, só falta o serviço dos Correios, porque ainda buscamos nossa correspondência na agência do Centro – declarou Shayanna.
Últimas Notícias adicionadas
- 25/02/2026 08:02:02 Casa de Cultura abre inscrições para oficinas em Conselheiro Josino
- 25/02/2026 07:56:53 Vagas abertas para Educação de Jovens e Adultos na rede municipal de ensino
- 25/02/2026 07:50:43 Agendamento on-line para atualização do CadÚnico aberto na próxima sexta-feira
- 24/02/2026 18:57:35 Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
- 24/02/2026 18:32:46 Segurança e Ordem Pública atua no Santa Rosa pela 24ª edição do Prefeitura em Ação
Casa de Cultura abre inscrições para oficinas em Conselheiro Josino
2502 07h56Vagas abertas para Educação de Jovens e Adultos na rede municipal de ensino
2502 07h50Agendamento on-line para atualização do CadÚnico aberto na próxima sexta-feira
2402 18h57Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
2402 18h32Segurança e Ordem Pública atua no Santa Rosa pela 24ª edição do Prefeitura em Ação
Primeiros agentes da GCM são certificados para porte funcional de arma de fogo
2Inscrições para o concurso público da Educação prorrogadas até 3 de fevereiro
3Servidores municipais recebem pagamento de janeiro nesta sexta-feira
4Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
5Inscrições abertas para o Seminário de Volta às Aulas na Educação de Campos
6Campos divulga programação cultural e carnavalesca de 11 a 17 de fevereiro






















