Notícia no detalhe
Fundecam itinerante divulga Microcrédito nesta quinta na Penha
Nesta quinta-feira (23), agentes do Programa de Microcrédito do Fundo de Desenvolvimento de Campos (Fundecam), em parceria com a Vigilância Sanitária (Visa-Campos), estarão no Centro de Referência da Assistência Social (Cras) da Penha, levando informações aos microempreendedores e à comunidade. Segundo o superintendente de Fomento ao Microcrédito do Fundecam, José Elimar Kunsch, no mínimo uma vez por mês o Fundecam Itinerante vai às localidades mais distantes prestar este serviço.
- Vamos levar o conhecimento, a oportunidade para os empreendedores de pequenos negócios. O principal objetivo é levar a informação e a educação para o crédito - disse Elimar.
O programa, que desde 2011 já aprovou mais 1200 propostas de crédito, também faz uma palestra sobre orientação para formalização dos pequenos empreendedores, assim como a Vigilância Sanitária explica sobre higiene e boas práticas de manipulação dos alimentos.
- Campos tem a menor taxa de juros do país. Estimulamos os empreendedores a pagar em dia suas parcelas, oferecendo o benefício de 100% da equalização dos juros – ressalta superintendente de Fomento ao Microcrédito.
Últimas Notícias adicionadas
- 01/05/2026 12:30:48 Estacionamento da Secretaria de Turismo é ponto de troca de figurinhas da Copa
- 01/05/2026 10:05:19 Entre o tempo e o começo: histórias que constroem o serviço público
- 01/05/2026 09:37:22 Festa de Santa Rita de Cássia anima Santa Cruz com três dias de fé, cultura e música
- 01/05/2026 09:00:33 MEIs celebram Dia do Trabalho com vida nova
- 01/05/2026 08:33:45 Cerimônia marca o aniversário de 62 anos da Apoe
Estacionamento da Secretaria de Turismo é ponto de troca de figurinhas da Copa
0105 10h05Entre o tempo e o começo: histórias que constroem o serviço público
0105 09h37Festa de Santa Rita de Cássia anima Santa Cruz com três dias de fé, cultura e música
0105 09h00MEIs celebram Dia do Trabalho com vida nova
0105 08h33Cerimônia marca o aniversário de 62 anos da Apoe
Prefeito anuncia processo seletivo da Assistência Social com 236 vagas
2Prefeitura amplia segurança com contratação de vigias patrimoniais
3Agendamento on-line para atualização do CadÚnico aberto nesta sexta-feira
4Cartão de confirmação do concurso da Educação já está disponível para consulta
5Prefeitura abre inscrições para processo seletivo da Assistência Social na segunda
6Prefeitura divulga lista de inscritos e convoca nova turma para curso da Guarda




















