Notícia no detalhe
Equipe de Bodyboard de Campos disputa Circuito Brasileiro na Bahia
Os melhores atletas do bodyboard de Campos, que tem o apoio da Fundação Municipal de Esportes, seguem para a cidade de Itacaré, na Bahia. Eles vão disputar a partir da próxima quarta-feira (22), a primeira etapa do Circuito Brasileiro, que vai se prolongar até sábado (25).
Lucas Viana e Victor Madeira, na categoria open, e Ailton Neto, Jonhatan Barroso e Ailton Júnior, na categoria super top, vão enfrentar os principais nomes do esporte no país, na busca de um título nacional.
Entre os bodyboardings de Campos, Lucas Viana é o que tem mais chances de conquistar o título. Ele foi campeão desta mesma etapa no Circuito do ano passado e espera conquistar o bicampeonato.
- Minhas chances são as melhores, pois foi nesta praia que conquistei o título do ano passado. O mar é um pouco difícil, com correntezas fortes, mas como já conheço bem o local, as coias deverão ficar mais fáceis - afirmou.
Lucas seguiu nesta quarta-feira para a Bahia, antes mesmo dos demais, que seguem apenas no domingo (19). Recentemente ele realizou uma série de treinamentos nas praias do litoral mexicano e acredita que está ainda mais bem preparado.
Os principais adversários dos campistas deverão ser os competidores da terra, já que Itacaré é famosa por ser um dos points do esporte no país. Segundo os atletas de Campos, a cada ano a competição se torna mais difícil, com a presença de participantes de todos os estados brasileiros.
A segunda etapa do circuito vai ser realizada de 8 a 10 de novembro, tendo como palco as praias de Rio das Ostras.
Últimas Notícias adicionadas
- 11/03/2026 18:07:34 Cartão Goitacá: Troca de cartões até esta quinta na Vila Olímpica do Jardim Carioca
- 11/03/2026 17:20:52 Ponte Barcelos Martins passa por nova vistoria para definir medidas de recuperação
- 11/03/2026 16:55:52 Edital do Programa Mais Ciência na Escola com 400 bolsas e 100 taxas de bancada
- 11/03/2026 15:53:48 Proapar realiza ação de conscientização sobre direitos das mulheres para pacientes
- 11/03/2026 14:37:30 Secretaria de Saúde participa do Comando de Saúde nas Rodovias da PRF nesta quinta
Cartão Goitacá: Troca de cartões até esta quinta na Vila Olímpica do Jardim Carioca
1103 17h20Ponte Barcelos Martins passa por nova vistoria para definir medidas de recuperação
1103 16h55Edital do Programa Mais Ciência na Escola com 400 bolsas e 100 taxas de bancada
1103 15h53Proapar realiza ação de conscientização sobre direitos das mulheres para pacientes
1103 14h37Secretaria de Saúde participa do Comando de Saúde nas Rodovias da PRF nesta quinta
Primeiros agentes da GCM são certificados para porte funcional de arma de fogo
2Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
3Prefeitura orienta sobre alternativas para a travessia do Paraíba
4Prefeitura reforça equipes da Saúde e Segurança com convocação de 250 aprovados
5Prefeitura decreta ponto facultativo nos dias 13, 16 e 18 de fevereiro
6Jardim, Shopping Popular e Mercado com horários especiais no Carnaval




















