Notícia no detalhe
GT do PBA realizará ações dias 21, 23, 29 e 04 de novembro
Em cumprimento às condicionantes do PBA (Plano Básico Ambiental) do Complexo Logístico Farol/Barra do Furado, o Grupo de Trabalho da Prefeitura de Campos esteve reunido nesta terça-feira (14) e agendou novas ações dos planos e programas a favor dos moradores de localidades da influência direta e indireta do empreendimento. Conforme acordado com a coordenadora do Grupo de Trabalho, Patrícia Fantinatti, as próximas ações vão ser realizadas no dia 21 na Comunidade do Retiro, quando será realizada reunião com o público específico, que receberá informações sobre a realização de cadastro que será realizado no dia 29 na escola local.
No dia 23, às 16h o integrantes do Grupo de Trabalho vão fazer apresentação do empreendimento na Faetec (Fundação de Apoio à Escola Técnica). O público alvo são os alunos que moram em áreas de influência indireta do empreendimento, para que conheçam as oportunidades de emprego que vão ser ofertadas pelas empresas, na proporção que se forma o Complexo Logístico. “Neste encontro na Faetec devemos apresentar o empreendimento aos jovens, que estão se preparando para entrar no mercado de trabalho, com informações sobre onde e como a comunidade poderá ser inserida”, destacou Patrícia Fantinatti.
Durante a reunião desta terça-feira (14) também ficou definido que no dia 04 de novembro o com o GT do PBA realizará mais um dia de ação para trabalhadores no canteiro de obras do Consórcio Terra & Mar, que realiza as obras de infraestrutura para o empreendimento. No momento, máquinas, engenheiros, técnicos e operários trabalham nas obras de preparação para a dragagem do canal e para o baypass (transpasse de areia) da praia situada na margem direita do Canal das Flechas, na Praia da Barra do Furado/lado Quissamã, para a margem esquerda do canal, na Praia da Boa Vista, no lado Farol de São Tomé/Campos.
Últimas Notícias adicionadas
- 11/03/2026 18:07:34 Cartão Goitacá: Troca de cartões até esta quinta na Vila Olímpica do Jardim Carioca
- 11/03/2026 17:20:52 Ponte Barcelos Martins passa por nova vistoria para definir medidas de recuperação
- 11/03/2026 16:55:52 Edital do Programa Mais Ciência na Escola com 400 bolsas e 100 taxas de bancada
- 11/03/2026 15:53:48 Proapar realiza ação de conscientização sobre direitos das mulheres para pacientes
- 11/03/2026 14:37:30 Secretaria de Saúde participa do Comando de Saúde nas Rodovias da PRF nesta quinta
Cartão Goitacá: Troca de cartões até esta quinta na Vila Olímpica do Jardim Carioca
1103 17h20Ponte Barcelos Martins passa por nova vistoria para definir medidas de recuperação
1103 16h55Edital do Programa Mais Ciência na Escola com 400 bolsas e 100 taxas de bancada
1103 15h53Proapar realiza ação de conscientização sobre direitos das mulheres para pacientes
1103 14h37Secretaria de Saúde participa do Comando de Saúde nas Rodovias da PRF nesta quinta
Primeiros agentes da GCM são certificados para porte funcional de arma de fogo
2Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
3Prefeitura orienta sobre alternativas para a travessia do Paraíba
4Campos divulga programação cultural e carnavalesca de 11 a 17 de fevereiro
5Prefeitura reforça equipes da Saúde e Segurança com convocação de 250 aprovados
6Prefeitura decreta ponto facultativo nos dias 13, 16 e 18 de fevereiro




















