Notícia no detalhe
Parque Nova Brasília recebe serviços de limpeza pública
Nesta sexta-feira (10) as equipes da Secretaria Municipal de Limpeza Pública, Praças e Jardins continuam atuando nos diversos bairros e distritos de Campos. O Parque Nova Brasília está entre os bairros contemplados. No final de semana os trabalhos não param. Todos os sábados e domingos há plantões. Além disso, todas as segundas-feiras há uma equipe na localidade de Lagoa de Cima.
Durante toda esta semana as equipes atuaram, por exemplo, nos Parques Novo Eldorado, Bandeirantes, Nova Campos, Custodópolis, Residencial Planície, Santa Rosa, São Domingos e outros. Os serviços foram realizados também no terminal de desembarque Duque de Caxias, Praças São Salvador, Quatro Jornadas, de Esportes Hugo Oliveira e São Cristóvão.
No interior, Venda Nova, Linha do Limão, Mineiros, Ponta da Lama, Santa Cruz, Balança Rangel, Guandu, Vilha de Palha e São Diogo foram contemplados com os serviços. As avenidas mereceram atenção especial, como a Artur Bernardes, Senador Tarcísio Miranda, José Carlos Pereira Pinto e Arthur Cardoso Filho.
Últimas Notícias adicionadas
- 01/05/2026 19:04:35 Consultório na Rua promove Semana de Vacinação em instituições de acolhimento
- 01/05/2026 19:03:06 Farol de São Tomé recebe competição de surf neste fim de semana
- 01/05/2026 12:30:48 Estacionamento da Secretaria de Turismo é ponto de troca de figurinhas da Copa
- 01/05/2026 10:05:19 Entre o tempo e o começo: histórias que constroem o serviço público
- 01/05/2026 09:37:22 Festa de Santa Rita de Cássia anima Santa Cruz com três dias de fé, cultura e música
Consultório na Rua promove Semana de Vacinação em instituições de acolhimento
0105 19h03Farol de São Tomé recebe competição de surf neste fim de semana
0105 12h30Estacionamento da Secretaria de Turismo é ponto de troca de figurinhas da Copa
0105 10h05Entre o tempo e o começo: histórias que constroem o serviço público
0105 09h37Festa de Santa Rita de Cássia anima Santa Cruz com três dias de fé, cultura e música
Prefeito anuncia processo seletivo da Assistência Social com 236 vagas
2Prefeitura amplia segurança com contratação de vigias patrimoniais
3Agendamento on-line para atualização do CadÚnico aberto nesta sexta-feira
4Cartão de confirmação do concurso da Educação já está disponível para consulta
5Prefeitura abre inscrições para processo seletivo da Assistência Social na segunda
6Prefeitura divulga lista de inscritos e convoca nova turma para curso da Guarda




















