Notícia no detalhe
Obras da creche modelo no Parque Saraiva em andamento
As obras da creche modelo do Parque Saraiva, em Goitacazes, estão em andamento. Segundo informações da Secretaria de Obras, Urbanismo e Infraestrutura os operários estão fazendo a cinta protetora para dar firmeza na laje do prédio e o contrapiso, que tem a função de regularizar a base.
Só este ano, a Prefeitura inaugurou cinco creches modelo e uma escola adaptada também para o padrão modelo, no distrito de Santo Eduardo. O município já conta com 18 creches modelo e cinco escolas.
A unidade do Parque Saraiva contará com dois berçários, duas salas de maternal, duas do GI, secretaria, biblioteca, sala de amamentação, diretoria, refeitório, brinquedoteca, área de serviço, despensa, parquinho, lavanderia, fraldário, lactário, banheiros, sala do médico, além de espelhos e barras de sustentação espalhados nas salas, e acessibilidade em toda a estrutura, como rampas na entrada da creche e banheiros adaptados para alunos com necessidades especiais. O investimento é da ordem de R$ 1.785.670,09.
Últimas Notícias adicionadas
Startup ligada à TEC Campos Incubadora é finalista de prêmio de inovação global
2010 18h07Melhorias internas transformam setores do Hospital Ferreira Machado
2010 16h52Dia de Justiça: População atendida com serviços jurídicos gratuitos
2010 13h18Acolhidos em abrigos começam oficinas preparatórias para mercado de trabalho
2010 10h54Reconstrução do Dique da Boianga é finalizada e reforça proteção contra enchentes
Porto do Açu apresenta à Prefeitura de Campos projeto de Hub de Ferro Metálico
2CCZ realiza Dia D da vacinação antirrábica neste sábado com 80 postos de imunização
3Profissionais aprovados no concurso do PSF/2008 iniciam curso de formação
4Guarda Municipal forma novos agentes de grupamentos
5Publicadas leis que fortalecem o Magistério e valorizam servidores da Educação
6Prefeitura abre curso para empreendedores que queiram fornecer para o município