Notícia no detalhe
Chico Anysio homenageado pelo prefeito Nahim no Trianon
Depois de ter apresentado um belo especátulo para um grande público que lotou o Teatro Municipal Trianon, na noite desta sexta-feira, o humorista Chico Anysio foi homenageado pelo prefeito Nelson Nahim por ter feito uma apresentação marcante na festa de aniversário de 12 anos do Trianon e pelos seus 60 anos de carreira.Chico apresentou o show de humor “Eu conto, vocês cantam”, no qual cantou com o público, em perfeita empatia.
Os risos foram garantidos com as impagáveis piadas do comediante. Confirmando o carinho do público, Chico lotou o teatro, esgotando a venda de ingressos já na manhã de sexta.
O prefeito Nelson Nahim fez a entrega da placa, acompanhado da presidente da Fundação Trianon, Auxiliadora Freitas.
– É um prazer recebermos você em Campos, cidade que te considera um cidadão campista. A homenagem é para registrar sua bela apresentação nesta noite, brindando os 12 anos deste teatro – disse o prefeito no momento da entrega da placa. Aplaudido longamente pela platéia, Chico ficou feliz e emocionado:
“Eu adorei estar com vocês. Quando quiserem um novo encontro, é só me chamar”, disse Chico, após receber a homenagem.
Últimas Notícias adicionadas
- 01/05/2026 12:30:48 Estacionamento da Secretaria de Turismo é ponto de troca de figurinhas da Copa
- 01/05/2026 10:05:19 Entre o tempo e o começo: histórias que constroem o serviço público
- 01/05/2026 09:37:22 Festa de Santa Rita de Cássia anima Santa Cruz com três dias de fé, cultura e música
- 01/05/2026 09:00:33 MEIs celebram Dia do Trabalho com vida nova
- 01/05/2026 08:33:45 Cerimônia marca o aniversário de 62 anos da Apoe
Estacionamento da Secretaria de Turismo é ponto de troca de figurinhas da Copa
0105 10h05Entre o tempo e o começo: histórias que constroem o serviço público
0105 09h37Festa de Santa Rita de Cássia anima Santa Cruz com três dias de fé, cultura e música
0105 09h00MEIs celebram Dia do Trabalho com vida nova
0105 08h33Cerimônia marca o aniversário de 62 anos da Apoe
Prefeito anuncia processo seletivo da Assistência Social com 236 vagas
2Prefeitura amplia segurança com contratação de vigias patrimoniais
3Agendamento on-line para atualização do CadÚnico aberto nesta sexta-feira
4Cartão de confirmação do concurso da Educação já está disponível para consulta
5Prefeitura abre inscrições para processo seletivo da Assistência Social na segunda
6Prefeitura divulga lista de inscritos e convoca nova turma para curso da Guarda




















