Notícia no detalhe
Academia da Saúde em fase de conclusão em Nova Brasília
O Parque Nova Brasília vai ganhar em breve, a primeira Academia da Saúde. A obra está praticamente concluída. Faltam poucos detalhes, como o mobiliário, para que a academia seja entregue à população. O espaço é voltado ao atendimento à terceira idade e terá fisioterapia, professores de educação física e outros profissionais.
A Academia da Saúde está localizada numa área ao lado da Unidade Básica de Saúde (UBS) Jamil Ábido. A obra está sendo realizada através da parceria entre a Prefeitura de Campos e o Ministério da Saúde. O investimento total é de R$ 449.565,95.
- Não tenho dúvidas que a academia vai ser importante para o nosso bairro. Só em ser um lugar para atender os idosos é maravilhoso - disse a moradora da Pecuária, Maria Lúcia Simões, 67 anos.
Últimas Notícias adicionadas
- 12/03/2026 18:11:52 Mais beneficiários do Cartão Goitacá recebem novos cartões
- 12/03/2026 16:53:46 Segunda etapa do Parque Ecológico inaugurada dia 15 durante o Domingo em Família
- 12/03/2026 16:45:35 Morar com Saúde realiza sua 22ª edição neste sábado no Parque Aldeia II
- 12/03/2026 15:56:37 Comando de Saúde nas Rodovias: 140 atendimentos prestados em ação na BR-101
- 12/03/2026 15:13:19 Saúde inicia imunização de profissionais da área contra a dengue
Primeiros agentes da GCM são certificados para porte funcional de arma de fogo
2Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
3Prefeitura orienta sobre alternativas para a travessia do Paraíba
4Prefeitura reforça equipes da Saúde e Segurança com convocação de 250 aprovados
5Jardim, Shopping Popular e Mercado com horários especiais no Carnaval
6Defesa Civil mantém monitoramento do Rio Paraíba do Sul




















