Notícia no detalhe
Ponta da Lama vai ganhar escola modelo
Os alunos da localidade de Ponta da Lama vão ganhar uma moderna escola da rede de ensino municipal, que vai garantir novas vagas para quem mora no local. As obras da escola modelo estão na fase de colocação da laje para a preparação do segundo andar, onde vão ser construídas as salas de aula.
A nova unidade educacional de Ponta da Lama está sendo construída com 10 salas de aula, além de auditório, refeitório, cozinha, secretaria, despensa, sala de professores, sala multiuso, consultório médico, lavanderia e área de serviços, além de sanitários masculino e feminino no andar térreo.
No segundo pavimento estão sendo construídas as salas de informática, de ciências, de vídeo, de recursos e de orientação pedagógica, com toda a modernidade necessária para o bom desempenho dos alunos, e biblioteca.
Além do prédio onde está sendo construída a escola modelo, os alunos vão ganhar uma quadra e uma área para a realização de atividades de lazer, como aconteceu recentemente em Rio Preto, que já conta com uma escola dos mesmos moldes. Novas unidades estão previstas para serem construídas no Parque Saraiva e no Eldorado.
Últimas Notícias adicionadas
- 20/10/2025 18:19:12 Startup ligada à TEC Campos Incubadora é finalista de prêmio de inovação global
- 20/10/2025 18:07:26 Melhorias internas transformam setores do Hospital Ferreira Machado
- 20/10/2025 16:52:37 Dia de Justiça: População atendida com serviços jurídicos gratuitos
- 20/10/2025 13:18:53 Acolhidos em abrigos começam oficinas preparatórias para mercado de trabalho
- 20/10/2025 10:54:12 Reconstrução do Dique da Boianga é finalizada e reforça proteção contra enchentes
Startup ligada à TEC Campos Incubadora é finalista de prêmio de inovação global
2010 18h07Melhorias internas transformam setores do Hospital Ferreira Machado
2010 16h52Dia de Justiça: População atendida com serviços jurídicos gratuitos
2010 13h18Acolhidos em abrigos começam oficinas preparatórias para mercado de trabalho
2010 10h54Reconstrução do Dique da Boianga é finalizada e reforça proteção contra enchentes
Porto do Açu apresenta à Prefeitura de Campos projeto de Hub de Ferro Metálico
2CCZ realiza Dia D da vacinação antirrábica neste sábado com 80 postos de imunização
3Profissionais aprovados no concurso do PSF/2008 iniciam curso de formação
4Guarda Municipal forma novos agentes de grupamentos
5Publicadas leis que fortalecem o Magistério e valorizam servidores da Educação
6Prefeitura abre curso para empreendedores que queiram fornecer para o município