Notícia no detalhe
Posse dos alunos eleitos representantes de turmas começa dia 1º
A posse dos alunos da rede municipal de ensino que foram eleitos representantes de turmas, em eleições realizadas nas escolas, vai acontecer nos dias 1º, 2 e 3 de outubro, no auditório da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes de Campos (Smece). Algumas escolas já empossaram alunos. A posse de outubro será feita pela Smece.
O processo de realizar eleições para a escolha de estudantes representantes de turmas é inédito na rede municipal de ensino. Até então, os alunos eram escolhidos pelas próprias turmas, sem nenhum processo de eleição feito com urnas, cédulas e chapas, por exemplo.
No total, 324 estudantes da rede tomarão posse nos três dias. No dia 1º, o evento começará às 14h, no dia 2 terá início às 8h. No dia 3 a posse iniciará às 14h. A iniciativa das eleições para a escolha de representantes de turmas é da Gerência do Ensino Fundamental 2 da Smece. Os estudantes que participaram estão matriculados do 6º ao 9º ano do Ensino Fundamental.
Últimas Notícias adicionadas
- 14/05/2025 11:33:04 Encontro sobre ética vai reunir dezenas de profissionais em escola de Guarus
- 14/05/2025 10:08:54 Referência em trauma: HFM realiza cirurgia de emergência para reconstrução de face
- 14/05/2025 08:22:59 Novo semáforo na Beira-Valão com Princesa Isabel começa a funcionar nesta quarta
- 14/05/2025 08:10:43 City Tour: alunos de Travessão percorrem prédios históricos da área central
- 14/05/2025 07:50:49 Cia. Vocal Musicanto apresenta “Sonhos”, neste final de semana, no Teatro de Bolso
Encontro sobre ética vai reunir dezenas de profissionais em escola de Guarus
1405 10h08Referência em trauma: HFM realiza cirurgia de emergência para reconstrução de face
1405 08h22Novo semáforo na Beira-Valão com Princesa Isabel começa a funcionar nesta quarta
1405 08h10City Tour: alunos de Travessão percorrem prédios históricos da área central
1405 07h50Cia. Vocal Musicanto apresenta “Sonhos”, neste final de semana, no Teatro de Bolso
Aberto edital do processo seletivo para cuidadores da Educação
2FCJOL com inscrições abertas para os Cursos Gratuitos 2025
3Prefeitura faz novas análises de dados dos beneficiários do Cartão Goitacá
4Cuidadores: Inscrições para processo seletivo temporário terminam nessa sexta
5Educação faz 3ª convocação do Processo Seletivo para professor substituto
6Concurso público da Guarda Civil Municipal é homologado