Notícia no detalhe
Prefeito e primeira dama no chocolate beneficente da Coesa
O Prefeito Nelson Nahim e a primeira dama, Nélia Nahim, participaram na noite desta quinta-feira (29), na Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL), do chocolate beneficente promovido pela Comissão de Obras e Entidades Sociais (Coesa). Cerca de 350 convites foram vendidos pelas entidades vinculadas à Coesa, com a renda revertida para as mesmas. Recepcionados pela coordenadora da Comissão, Rosa Morisson, o prefeito cumprimentou os presentes e, em seguida, cantou “Como é grande o meu amor por você”, de Roberto Carlos.
Antes de sentar-se e usufruir da noite de lazer, o Prefeito Nelson Nahim falou brevemente ao público dos trabalhos que estavam sendo realizados. Em resposta ao comentário de Vera Coutinho, coordenadora do Núcleo de Atendimento à Mulher (Niam), que citou o prefeito como o primeiro vereador a apoiar a implantação do órgão, doando, na época, uma máquina de escrever e cadeiras, Nelson Nahim disse que apóia totalmente a instituição.
O prefeito comentou, ainda, que estava muito aborrecido com o quadro em que encontrou na tarde deste mesmo dia (quinta-feira, 29), no Hospital Geral de Guarus (HGG) e frisou que “fará tudo o que for possível, enquanto estiver prefeito, para resolver a série de pendências da unidade.”
O chocolate prosseguiu com coquetel regado a muita música e som, por conta do cantor Sérgio Vasconcelos, o Serjão. Ao final da noite, houve sorteios de vários utensílios como liquidificador, cafeteira,ventilador e sanduicheira, entre outros produtos, que foram doados por integrantes do governo municipal.
Últimas Notícias adicionadas
- 12/10/2025 14:37:19 Social + Perto de volta ao distrito de Dores de Macabu nesta terça-feira
- 12/10/2025 12:49:00 Dia das Crianças no Jardim São Benedito com a edição do "Vem pro Jardim"
- 12/10/2025 10:52:23 Estudo destaca Campos pelo dinamismo econômico na região
- 12/10/2025 10:34:12 Outubro Rosa no Clube da Terceira Idade leva conscientização e entretenimento
- 12/10/2025 09:27:45 Inscrições para o 3º Baile de Debutantes começam nesta quarta-feira
Social + Perto de volta ao distrito de Dores de Macabu nesta terça-feira
1210 12h49Dia das Crianças no Jardim São Benedito com a edição do "Vem pro Jardim"
1210 10h52Estudo destaca Campos pelo dinamismo econômico na região
1210 10h34Outubro Rosa no Clube da Terceira Idade leva conscientização e entretenimento
1210 09h27Inscrições para o 3º Baile de Debutantes começam nesta quarta-feira
Servidores municipais poderão consultar abono salarial a partir de 5 de outubro
2Porto do Açu apresenta à Prefeitura de Campos projeto de Hub de Ferro Metálico
3CCZ realiza Dia D da vacinação antirrábica neste sábado com 80 postos de imunização
4Profissionais aprovados no concurso do PSF/2008 iniciam curso de formação
5Guarda Municipal forma novos agentes de grupamentos
6Prefeitura abre curso para empreendedores que queiram fornecer para o município