Notícia no detalhe
Beleza e estética a partir deste domingo na I Expo Beauty
Grandes marcas dos setores de beleza, estética e bem estar vão se reunir, a partir deste domingo (28), na I Expo Beauty Campos 2014. O evento será realizado até terça-feira (30) no pavilhão coberto da Fundação Rural de Campos (FRC), das 14h às 22h. A entrada é franca.
O evento tem o apoio da Prefeitura de Campos. Durante todos os três dias da feira serão realizados vários workshops no salão de eventos, destinados aos consumidores de produtos profissionais, proprietários de salões de beleza e de clínicas de estéticas, manicures, cabeleireiros, podólogos, fisioterapeutas e estudantes do segmento de beleza.
- O Expo Beauty será um espaço em que estarão reunidas grandes marcas dos setores de beleza, estética e bem estar, para apresentar aos clientes os últimos lançamentos e tendências do mercado, informou o organizador da feira, Bruno Lisboa.
Três workshops com certificados serão efetivados, em parceria com a Secretaria de Trabalho e Renda. São eles: “Estilização de Corte”, “Maquiagem em noivas” e “Limpeza de pele Enzimática para Dia e Noite”.
Últimas Notícias adicionadas
- 11/03/2026 12:28:25 Ciclo de oficinas sobre projetos culturais para artesãos em parceria com o Sebrae
- 11/03/2026 10:46:24 PF e Educação vão implantar Projeto Guardiões da Infância na rede municipal
- 11/03/2026 09:47:24 Profissionais do HFM iniciam ensaios de peça teatral para a Semana da Enfermagem
- 11/03/2026 09:42:26 Brilha Campos em Donana na Baixada Campista
- 11/03/2026 09:40:18 Educação faz 5ª convocação de 69 cuidadores para educação especial inclusiva
Ciclo de oficinas sobre projetos culturais para artesãos em parceria com o Sebrae
1103 10h46PF e Educação vão implantar Projeto Guardiões da Infância na rede municipal
1103 09h47Profissionais do HFM iniciam ensaios de peça teatral para a Semana da Enfermagem
1103 09h42Brilha Campos em Donana na Baixada Campista
1103 09h40Educação faz 5ª convocação de 69 cuidadores para educação especial inclusiva
Primeiros agentes da GCM são certificados para porte funcional de arma de fogo
2Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
3Prefeitura orienta sobre alternativas para a travessia do Paraíba
4Campos divulga programação cultural e carnavalesca de 11 a 17 de fevereiro
5Prefeitura reforça equipes da Saúde e Segurança com convocação de 250 aprovados
6Prefeitura decreta ponto facultativo nos dias 13, 16 e 18 de fevereiro




















