Notícia no detalhe
Cras de Travessão realiza a festa de encerramento do Mês do Idoso
As comemorações do Mês do Idoso foram finalizadas nesta sexta-feira (26) no Centro de Referência da Assistência Social (Cras) de Travessão. Durante o mês de setembro, uma série de atividades foi oferecida para os frequentadores do local.
Na ultima atividade do mês, foi realizada uma caminhada pelas ruas do distrito, após aferição de pressão arterial e glicemia por uma equipe do Hospital de Travessão. Dessa forma, foi possível uma avaliação das condições de participação de cada um dos integrantes do grupo. Logo após, o professor de educação física, Dídimo Alvarenga, realizou uma série de atividades de dinâmica com o grupo nas dependências do próprio Cras.
— Fizemos essas atividades como forma de promover a integração dos 35 idosos que compareceram para participar do evento, afirmou a coordenadora do Cras de Travessão, Denilda Barreto.
Para Dona Maria Claudia dos Santos, que reside no distrito e participa ativamente do grupo hà cerca de dois anos, todo o tipo de atividade é importante. “Estou gostando muito dessa movimentação, que acontece todos os dias aqui no Cras. Não perco nenhum evento e sempre convido os amigos a participar”, declarou.
Últimas Notícias adicionadas
- 08/10/2025 10:21:55 Seduct faz ações para dinamizar Educação Especial e Inclusiva nas escolas municipais
- 08/10/2025 10:02:41 CCZ realiza novos mutirões de combate à dengue e outras arboviroses nesta sexta
- 08/10/2025 09:04:41 Copa Norte Travessão vai ser encerrada neste domingo
- 08/10/2025 08:15:34 Museu Histórico apresentará espetáculo “Rua das Cabeças” sexta-feira e sábado
- 08/10/2025 07:42:58 Prefeito assina ordem de serviço para obras na Rua Domingos Viana
Seduct faz ações para dinamizar Educação Especial e Inclusiva nas escolas municipais
0810 10h02CCZ realiza novos mutirões de combate à dengue e outras arboviroses nesta sexta
0810 09h04Copa Norte Travessão vai ser encerrada neste domingo
0810 08h15Museu Histórico apresentará espetáculo “Rua das Cabeças” sexta-feira e sábado
0810 07h42Prefeito assina ordem de serviço para obras na Rua Domingos Viana
Servidores municipais poderão consultar abono salarial a partir de 5 de outubro
2Aprovados no concurso do PSF/2008 convocados para assinatura dos documentos de posse
3CCZ realiza Dia D da vacinação antirrábica neste sábado com 80 postos de imunização
4Profissionais aprovados no concurso do PSF/2008 iniciam curso de formação
5Porto do Açu apresenta à Prefeitura de Campos projeto de Hub de Ferro Metálico
6Prefeitura abre curso para empreendedores que queiram fornecer para o município