Notícia no detalhe
Circuito de Natação: abertura neste sábado no Automóvel Clube
A abertura do Circuito Campista de Natação, que estava prevista para as 9h deste sábado (27) nas dependências do Clube Recreativo, em Goitacazes, foi transferida para o Parque Aquático do Automóvel Clube Fluminense. A competição vai reunir as principais equipes de Campos e vai ser disputada em quatro etapas. Organizada pela Fundação Municipal de Esportes (FME), a competição pretende reerguer o esporte em Campos.
- Houve uma necessidade de mudança de última hora e vamos utilizar a piscina do Automóvel Clube nesta primeira etapa. Outra das etapas previstas deverá ser realizada ainda este ano, em Goitacazes – afirmou o coordenador do projeto, Maurício Lemos.
Equipes formadas em clubes e academias da cidade confirmaram participação. No total, vão ser 11 equipes na disputa das quatro etapas, o que gera uma expectativa por parte dos organizadores de cerca de 400 competidores nas categorias mirim, petiz, infantil, juvenil, júnior e master. Nadadores partir de 9 anos já estão aptos a competir.
Estão confirmadas no Circuito, equipes do Sesc, Academia Água e Movimento, Vila Olímpica do Parque Santa Clara, Tênis Clube, Vila Olímpica do Parque Guarus, Automóvel Clube, Corpo e Energia, Clube Recreativo Goitacazes, Rio Branco, Uenf e Fundação Municipal de Esportes.
- Os nadadores com melhor desempenho vão poder pleitear a inclusão de seu nome no Programa Bolsa Atleta do próximo ano. Os treinadores que formarem atletas vencedores também serão beneficiados com o Programa Bolsa Técnico, criado para incentivar este tipo de trabalho – afirmou Maurício Lemos.
Últimas Notícias adicionadas
- 11/03/2026 18:07:34 Cartão Goitacá: Troca de cartões até esta quinta na Vila Olímpica do Jardim Carioca
- 11/03/2026 17:20:52 Ponte Barcelos Martins passa por nova vistoria para definir medidas de recuperação
- 11/03/2026 16:55:52 Edital do Programa Mais Ciência na Escola com 400 bolsas e 100 taxas de bancada
- 11/03/2026 15:53:48 Proapar realiza ação de conscientização sobre direitos das mulheres para pacientes
- 11/03/2026 14:37:30 Secretaria de Saúde participa do Comando de Saúde nas Rodovias da PRF nesta quinta
Cartão Goitacá: Troca de cartões até esta quinta na Vila Olímpica do Jardim Carioca
1103 17h20Ponte Barcelos Martins passa por nova vistoria para definir medidas de recuperação
1103 16h55Edital do Programa Mais Ciência na Escola com 400 bolsas e 100 taxas de bancada
1103 15h53Proapar realiza ação de conscientização sobre direitos das mulheres para pacientes
1103 14h37Secretaria de Saúde participa do Comando de Saúde nas Rodovias da PRF nesta quinta
Primeiros agentes da GCM são certificados para porte funcional de arma de fogo
2Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
3Prefeitura orienta sobre alternativas para a travessia do Paraíba
4Prefeitura reforça equipes da Saúde e Segurança com convocação de 250 aprovados
5Prefeitura decreta ponto facultativo nos dias 13, 16 e 18 de fevereiro
6Jardim, Shopping Popular e Mercado com horários especiais no Carnaval




















