Notícia no detalhe
Expo Beauty: inscrições para oficinas na Trabalho e Renda terminam nesta 6ª
As inscrições para as oficinas da Expo Beauty, que estão sendo feitas na Secretaria de Trabalho e Renda, tem atraído muitos interessados. As inscrições terminam nesta sexta-feira (26), às 17h, porém quem não tiver tempo de ir à secretaria se inscrever, pode deixar para fazer sua inscrição na hora da feira. Basta levar os documentos, como carteira de identidade, CPF e comprovante de residência. As inscrições são gratuitas.
A 1ª edição da Expo Beauty começa neste domingo (28) e vai até a próxima terça-feira (30), no pavilhão coberto da Fundação Rural de Campos (FRC), das 14h às 22h. A entrada é gratuita. Serão realizados os workshops de “Estilização de Corte”, “Maquiagem em Noivas” e “Limpeza de Pele Enzimática para Dia e Noite”.
Segundo a secretária de Trabalho e Renda, Joilza Rangel, as oficinas serão uma boa oportunidade para quem quer se qualificar e ingressar no mercado de trabalho. “Temos hoje uma demanda enorme na área de beleza. São maquiadores, escovistas, manicure, pedicure, esteticista, depiladora, enfim uma gama de opções e cerca de 500 vagas a serem preenchidas”,
ressaltou.
Últimas Notícias adicionadas
- 24/02/2026 18:57:35 Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
- 24/02/2026 18:32:46 Segurança e Ordem Pública atua no Santa Rosa pela 24ª edição do Prefeitura em Ação
- 24/02/2026 17:47:46 Programa Mais Ciência trabalha formação teatral para todas as idades
- 24/02/2026 17:39:26 Mais segurança: Vilas Olímpicas recebem maletas de primeiros socorros
- 24/02/2026 17:14:29 Clube da Terceira Idade realiza tarde de folia para seus frequentadores
Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
2402 18h32Segurança e Ordem Pública atua no Santa Rosa pela 24ª edição do Prefeitura em Ação
2402 17h47Programa Mais Ciência trabalha formação teatral para todas as idades
2402 17h39Mais segurança: Vilas Olímpicas recebem maletas de primeiros socorros
2402 17h14Clube da Terceira Idade realiza tarde de folia para seus frequentadores
Primeiros agentes da GCM são certificados para porte funcional de arma de fogo
2Inscrições para o concurso público da Educação prorrogadas até 3 de fevereiro
3Servidores municipais recebem pagamento de janeiro nesta sexta-feira
4Inscrições abertas para o Seminário de Volta às Aulas na Educação de Campos
5Campos divulga programação cultural e carnavalesca de 11 a 17 de fevereiro
6Inscrições para o concurso da Educação terminam às 16h desta terça






















