Notícia no detalhe
Obras de revitalização do Centro Histórico chegam à Beira Rio
As obras de revitalização do Centro Histórico de Campos, que a prefeitura vem realizando para recuperar totalmente aquela região, com toda a infraestrutura de luz, água, esgoto e modernas e maiores galerias de águas pluviais, chegam agora à Avenida Rui Barbosa.
Operários trabalham no calçadão que fica na esquina da Rua dos Andradas, onde as novas tubulações já começam a ser instaladas. As obras vão garantir a infraestrutura na área, inclusive com a instalação subterrânea de toda a rede elétrica, como está previsto em todo o Centro Histórico.
Com as obras da Rua dos Andradas chegando ao Terminal Rodoviário da região central, as máquinas já começam a avançar em direção ao calçadão.
Na Rua dos Andradas, entre a Sete de Setembro e a Avenida Rui Barbosa, operários trabalham na construção das calçadas padronizadas, com guias para deficientes visuais e completa acessibilidade. O trânsito já foi liberado em parte da pista, faltando apenas a instalação do trafic calm em alguns locais, para garantir o tráfego de veículos em menor velocidade.
O projeto, além de embelezar a área central, com a retirada de fiações externas, nova iluminação e medidas de acessibilidade, tem o objetivo de resgatar a tradição do Centro da cidade, como área de maior apelo comercial do município.
Últimas Notícias adicionadas
- 25/02/2026 08:02:02 Casa de Cultura abre inscrições para oficinas em Conselheiro Josino
- 25/02/2026 07:56:53 Vagas abertas para Educação de Jovens e Adultos na rede municipal de ensino
- 25/02/2026 07:50:43 Agendamento on-line para atualização do CadÚnico aberto na próxima sexta-feira
- 24/02/2026 18:57:35 Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
- 24/02/2026 18:32:46 Segurança e Ordem Pública atua no Santa Rosa pela 24ª edição do Prefeitura em Ação
Casa de Cultura abre inscrições para oficinas em Conselheiro Josino
2502 07h56Vagas abertas para Educação de Jovens e Adultos na rede municipal de ensino
2502 07h50Agendamento on-line para atualização do CadÚnico aberto na próxima sexta-feira
2402 18h57Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
2402 18h32Segurança e Ordem Pública atua no Santa Rosa pela 24ª edição do Prefeitura em Ação
Primeiros agentes da GCM são certificados para porte funcional de arma de fogo
2Inscrições para o concurso público da Educação prorrogadas até 3 de fevereiro
3Servidores municipais recebem pagamento de janeiro nesta sexta-feira
4Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
5Inscrições abertas para o Seminário de Volta às Aulas na Educação de Campos
6Campos divulga programação cultural e carnavalesca de 11 a 17 de fevereiro






















