Notícia no detalhe
Semana do Trânsito: encenação do Curso Livre de Teatro nesta 2ª
A programação da Semana Nacional do Trânsito, promovida pelo Instituto Municipal de Trânsito e Transportes (IMTT), prossegue na segunda-feira (22), com blitz educativa, desta vez, em parceria com o Curso Livre de Teatro da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL), que encenará esquetes teatrais nos semáforos, das 14h às 16h.
Segundo a vice-presidente da FCJOL, Maria Helena Gomes, os alunos estarão caracterizados de guardas municipais, Charles Chaplin, noiva, palhaços, entre outros personagens. Ao todo, são 12 alunos que participarão da apresentação.
- Estaremos participando de uma forma didática desta campanha importante de conscientização. As encenações acontecerão nas proximidades da Rodoviária Roberto Silveira e da Pelinca, no semáforo ao lado do Banco Itaú.
Últimas Notícias adicionadas
- 17/07/2025 17:30:09 Transporte Universitário: inscrições para o segundo semestre até segunda-feira
- 17/07/2025 17:08:34 Equipes dos CRAS passam por capacitação da nova Tarifa Social de Energia Elétrica
- 17/07/2025 16:09:39 Codemca realiza manutenção de banheiros públicos e alerta para atuação de vândalos
- 17/07/2025 16:00:47 Centro de Cidadania LGBTQIA+ retoma o atendimento na sua antiga sede
- 17/07/2025 15:38:33 Falta de sangue faz cirurgias serem canceladas em Campos
Transporte Universitário: inscrições para o segundo semestre até segunda-feira
1707 17h08Equipes dos CRAS passam por capacitação da nova Tarifa Social de Energia Elétrica
1707 16h09Codemca realiza manutenção de banheiros públicos e alerta para atuação de vândalos
1707 16h00Centro de Cidadania LGBTQIA+ retoma o atendimento na sua antiga sede
1707 15h38Falta de sangue faz cirurgias serem canceladas em Campos
Inscrições do Processo Seletivo do Programa Criança Feliz começam nesta segunda
2Edital para o programa Criança Feliz é publicado
3Concurso público para Educação: cerca de mil vagas para professor
4Servidores recebem pagamento de junho e primeira parcela do 13º nesta segunda
5Inscrições do Processo Seletivo Simplificado do Criança Feliz são prorrogadas
6Distribuição de senhas para Mutirão de Atualização do Parque Esplanada nesta segunda