Notícia no detalhe
IMTT realiza Semana do Trânsito a partir de sexta-feira
O Instituto Municipal do Trânsito e Transportes (IMTT) inicia nesta sexta-feira (19) a Semana Nacional do Trânsito. A programação começa às 14h, no cruzamento da BR-101 com a Avenida Alberto Torres, com uma blitz educativa, em parceria com a Guarda Civil Municipal, a Polícia Rodoviária Federal e a Concessionária Autopista Fluminense.
- Neste evento de abertura vamos trabalhar em conjunto, fazendo uma panfletagem e passando mensagens educativas em relação ao uso de bebidas alcoólicas, uso de celular no volante e o avanço de semáforos – informou o diretor de Projetos Viários do IMTT, Paulo Dias.
A programação continua na segunda-feira (22), com mais uma blitz educativa, desta vez, em parceria com o Curso Livre de Teatro da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL), que encenará esquetes teatrais nos semáforos, das 14 às 16 horas.
O 1º ponto será no cruzamento da Rua Saldanha Marinho com a Avenida José Alves de Azevedo (Beira Valão), próximo à Rodoviária Roberto Silveira. O 2º ponto será no cruzamento da Avenida Pelinca com a Rua Conselheiro José Fernandes, próximos aos bancos.
Na quarta-feira (24), haverá simulação de acidente de trânsito entre a Praça São Salvador e a Praça Quatro Jornadas. Encerrando a programação, na quinta-feira (25), acontece palestra para alunos do ensino fundamental, sobre conscientização dos futuros condutores. Será às 10h, no auditório do Centro Administrativo José Alves de Azevedo, sede da Prefeitura de Campos.
Últimas Notícias adicionadas
- 11/03/2026 12:28:25 Ciclo de oficinas sobre projetos culturais para artesãos em parceria com o Sebrae
- 11/03/2026 10:46:24 PF e Educação vão implantar Projeto Guardiões da Infância na rede municipal
- 11/03/2026 09:47:24 Profissionais do HFM iniciam ensaios de peça teatral para a Semana da Enfermagem
- 11/03/2026 09:42:26 Brilha Campos em Donana na Baixada Campista
- 11/03/2026 09:40:18 Educação faz 5ª convocação de 69 cuidadores para educação especial inclusiva
Ciclo de oficinas sobre projetos culturais para artesãos em parceria com o Sebrae
1103 10h46PF e Educação vão implantar Projeto Guardiões da Infância na rede municipal
1103 09h47Profissionais do HFM iniciam ensaios de peça teatral para a Semana da Enfermagem
1103 09h42Brilha Campos em Donana na Baixada Campista
1103 09h40Educação faz 5ª convocação de 69 cuidadores para educação especial inclusiva
Primeiros agentes da GCM são certificados para porte funcional de arma de fogo
2Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
3Prefeitura orienta sobre alternativas para a travessia do Paraíba
4Campos divulga programação cultural e carnavalesca de 11 a 17 de fevereiro
5Prefeitura reforça equipes da Saúde e Segurança com convocação de 250 aprovados
6Prefeitura decreta ponto facultativo nos dias 13, 16 e 18 de fevereiro




















