Notícia no detalhe
18º Chocolate da Coesa acontece dia 25 na CDL
A 18ª edição do tradicional Chocolate da Comissão de Entidades Assistenciais do Município de Campos (Coesa) acontece na próxima quinta-feira (25), às 18h, na Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL). Os convites custam R$ 15,00 e estão à venda no Bazar Coesa, localizado no térreo do Edifício Cidade de Campos, na Praça São Salvador. Algumas entidades também estão vendendo os convites.
– Esperamos um público estimado em 300 pessoas. Teremos salgados, doces, bolos, sucos e o delicioso chocolate. Faremos sorteio de brindes. Quem participar, além de se divertir, estará colaborando com os projetos das entidades filiadas – informa a diretora da Coesa, Rosa Morisson.
Em 18 anos, o projeto cresceu e se tornou tradição no calendário de atividades culturais da Coesa. Além de oferecer um agradável lanche, o evento contará também, com apresentações musicais de cantores e músicos que são voluntários nos eventos da Coesa.
– Atualmente, 70 entidades estão filiadas à Coesa, bem como 13 clubes de serviço que estão ligados aos projetos que desenvolvem ações de assistência social. Nossos eventos colaboram para que tudo isso continue funcionando e ajudando a quem precisa – finaliza.
Últimas Notícias adicionadas
- 16/09/2025 16:31:12 Estoque crítico: Hemocentro convoca doadores com máxima urgência
- 16/09/2025 16:05:16 Feira do Salvador acontece de sexta a domingo com “Sabores e Ritmos do Brasil”
- 16/09/2025 15:50:55 Seis bairros recebem mutirão de combate ao Aedes aegypti entre quinta e sexta
- 16/09/2025 15:42:04 Abertura do IV Seminário de Tecnologias e Mídias Digitais nesta terça-feira
- 16/09/2025 11:14:37 “Social + Perto”: Serviços ofertados nesta quarta também em parceria público-privada
Estoque crítico: Hemocentro convoca doadores com máxima urgência
1609 16h05Feira do Salvador acontece de sexta a domingo com “Sabores e Ritmos do Brasil”
1609 15h50Seis bairros recebem mutirão de combate ao Aedes aegypti entre quinta e sexta
1609 15h42Abertura do IV Seminário de Tecnologias e Mídias Digitais nesta terça-feira
1609 11h14“Social + Perto”: Serviços ofertados nesta quarta também em parceria público-privada
Prefeitura publica novas convocações do concurso do Programa Saúde da Família
2Secretaria de Fazenda dá boas-vindas aos novos auditores fiscais
3Nova diretriz reduz para 37,5°C temperatura considerada febre em crianças
4Aprovados no concurso do PSF/2008 convocados para assinatura dos documentos de posse
5Prefeitura paga salários nesta sexta e injeta R$ 139 milhões na economia local
6Independência do Brasil: Prefeitura libera programação dos desfiles