Notícia no detalhe
Empresas de equipamentos e de consultoria interessadas por Campos
A equipe da Prefeitura de Campos que está no estande do município na Rio Oil &Gas Expo and Conference, tem trabalhado na apresentação das potencialidades do município e da região para o desenvolvimento da indústria de petróleo e gás. As informações têm despertado interesses de executivos em conhecer de perto as oportunidades para negócios. Também pré-agendaram visitas para outubro o executivo Boris Prsechaki, da Dannatt Idéias, Conultoria e Negócios e André Rettore Paranhos, da Filtrex TecnoImplanti do Brasil Ltda, empresa que constrói filtros industriais e sistemas para tratamento de efluentes industriais.
Após conhecer o projeto do Complexo Logístico e Industrial FarolBarra do Furado, que está em obras de infraestrutura entre Campos e Quissamã, André demonstrou interesse em conhecer a área e pré-agendou visita para o mês de outubro. “Nossa empresa desenvolveu know how em tecnologia para filtros especiais para indústrias e sistemas de tratamentos de efluentes industriais. Estamos em busca de oportunidades de negócios e prontos para instalar nova unidade em área de expansão industrial. Como a região de Campos apresenta grande crescimento e apresenta oportunidades para o setor de petróleo, temos interesse em conhecer de perto as oportunidades que o Complexo Logístico e Industrial dessa região oferece e, possivelmente, estaremos implementando negócios”, aventou André Rettore.
Por sua vez, o executivo da empresa Dannatt, Boriss Przechacki, disse que estuda a viabilidade de instalar Escritório de sua empresa em Campos para a prestação de serviços de consultoria na área de segurança do trabalho e da implementação de procedimentos legais para empresas privadas e do setor público para evitar perdas com ajuizamento de causas judiciais.
- Tem ocorrido mudanças importantes na legislação trabalhista em áreas específicas, como na atividade offshore e até mesmo no setor público, mas pelo fato de não ser amplamente difundidas, muitas empresas, prefeituras e outros órgãos públicos, têm sido penalizados severamente, provocando sangria nas suas receitas. Por isso, temos tido um crescente número de clientes em função da equipe qualificada da Dannatt e, certamente, que teremos uma representação’em Campos para essa prestação de serviços no Norte Fluminense - prevê Boris, que pré-agendou visita de negócios para o mês de outubro.
Últimas Notícias adicionadas
- 01/05/2026 19:04:35 Consultório na Rua promove Semana de Vacinação em instituições de acolhimento
- 01/05/2026 19:03:06 Farol de São Tomé recebe competição de surf neste fim de semana
- 01/05/2026 12:30:48 Estacionamento da Secretaria de Turismo é ponto de troca de figurinhas da Copa
- 01/05/2026 10:05:19 Entre o tempo e o começo: histórias que constroem o serviço público
- 01/05/2026 09:37:22 Festa de Santa Rita de Cássia anima Santa Cruz com três dias de fé, cultura e música
Consultório na Rua promove Semana de Vacinação em instituições de acolhimento
0105 19h03Farol de São Tomé recebe competição de surf neste fim de semana
0105 12h30Estacionamento da Secretaria de Turismo é ponto de troca de figurinhas da Copa
0105 10h05Entre o tempo e o começo: histórias que constroem o serviço público
0105 09h37Festa de Santa Rita de Cássia anima Santa Cruz com três dias de fé, cultura e música
Prefeito anuncia processo seletivo da Assistência Social com 236 vagas
2Prefeitura amplia segurança com contratação de vigias patrimoniais
3Agendamento on-line para atualização do CadÚnico aberto nesta sexta-feira
4Cartão de confirmação do concurso da Educação já está disponível para consulta
5Prefeitura abre inscrições para processo seletivo da Assistência Social na segunda
6Prefeitura divulga lista de inscritos e convoca nova turma para curso da Guarda




















