Notícia no detalhe
Desfile cívico no Farol atrai grande público
O último desfile cívico que faz parte da Semana da Pátria de 2014 aconteceu na manhã e início de tarde deste domingo (14), na praia Farol de São Tomé. Este desfile, do qual participaram unidades escolares e grupos diversos, finalizou a programação da Semana que celebra a Independência do Brasil (7 de setembro). Um grande público prestigiou o desfile cívico.
Em Farol, foram à avenida principal centenas de pessoas - crianças, jovens, adultos e idosos. No total, 11 unidades escolares e órgãos desfilaram, dentre eles escolas das redes municipal e estadual de ensino e a Colônia de Férias da Terceira Idade de Farol de São Tomé.
Os desfiles da Semana da Pátria começaram na semana passada, após a abertura oficial do evento, que aconteceu na Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes (Smece). Todos os desfiles foram coordenados pela Smece. Eles aconteceram em diferentes localidades de Campos, como, por exemplo, Goitacazes e Santa Helena, cujas comemorações foram neste sábado (13).
Últimas Notícias adicionadas
- 15/12/2025 09:03:17 Agricultura triplica recolhimento de embalagens de agrotóxicos em ação em Santa Ana
- 15/12/2025 08:49:35 Pacientes elogiam atendimento no novo ambulatório do HGG
- 15/12/2025 08:33:52 Seduct, Turismo e Sesc levam celebração natalina ao Jardim Carioca
- 14/12/2025 14:35:26 Assistidos do Centro Pop participam de almoço especial
- 14/12/2025 14:26:12 Saúde Mental promove oficina sobre Redução de Danos para qualificar profissionais
Agricultura triplica recolhimento de embalagens de agrotóxicos em ação em Santa Ana
1512 08h49Pacientes elogiam atendimento no novo ambulatório do HGG
1512 08h33Seduct, Turismo e Sesc levam celebração natalina ao Jardim Carioca
1412 14h35Assistidos do Centro Pop participam de almoço especial
1412 14h26Saúde Mental promove oficina sobre Redução de Danos para qualificar profissionais
Prefeitura publica edital do concurso da Educação com 1.000 vagas e Lei de Cotas
2Secretaria de Educação divulga Calendário do Ano Letivo de 2026
3Agendamento on-line para atualização do CadÚnico garante atendimento
4Servidores municipais registram avanço com aprovação da nova lei do MEI
5GCM inicia penúltima etapa para viabilizar armamento da corporação
6Processo Seletivo da Educação faz 9ª convocação de 224 professores





















