Notícia no detalhe
Recadastramento de sepulturas em São Sebastião até sexta
A Companhia de Desenvolvimento do Município de Campos (Codemca) iniciou esta semana, o recadastramento de sepulturas no Cemitério de São Sebastião. Segundo o diretor de Cemitérios, Júlio César Xavier, dos 23 cemitérios públicos que passam por reforma no município, o de São Sebastião foi um dos primeiros a receber as melhorias.
Júlio César ressalta que o recadastramento pode ser feito no próprio Cemitério de São Sebastião, das 8h às 16, até sexta-feira (12). “É importante que todos façam o recadastramento das sepulturas, para que a Codemca possa oferecer um melhor serviço à população”, disse.
O dono da sepultura não tem nenhuma taxa a pagar, sendo responsável apenas pelo cuidado com o jazigo. O recadastramento permite que a prefeitura melhore o aspecto estético dos cemitérios, além de melhorar a acessibilidade e proporcionar um atendimento mais humanístico na hora da dor.
Dentro do planejamento de resgate físico e humanístico dos cemitérios, a Prefeitura vem realizando melhorarias nas capelas, muros, instalações elétricas e hidráulicas, passeio e maior humanização do espaço.
- Na semana passada, das 200 sepulturas no Cemitério de Conselheiro Josino, 123 foram recadastradas – informou Júlio César.
Últimas Notícias adicionadas
- 13/03/2026 18:28:30 Agentes de Combate às Endemias começam a ser vacinados contra a dengue
- 13/03/2026 17:53:18 Terceira Idade encerra programação pelo Dia das Mulheres com evento no Tamandaré
- 13/03/2026 15:35:48 Secretaria Municipal de Saúde de Campos emite comunicado
- 13/03/2026 15:01:57 Feira de adoção e vacinação antirrábica do CCZ sábado e domingo no Partage Campos
- 13/03/2026 12:38:31 Oferta de exame de ecocardiografia pediátrica será ampliada no HGG
Agentes de Combate às Endemias começam a ser vacinados contra a dengue
1303 17h53Terceira Idade encerra programação pelo Dia das Mulheres com evento no Tamandaré
1303 15h35Secretaria Municipal de Saúde de Campos emite comunicado
1303 15h01Feira de adoção e vacinação antirrábica do CCZ sábado e domingo no Partage Campos
1303 12h38Oferta de exame de ecocardiografia pediátrica será ampliada no HGG
Primeiros agentes da GCM são certificados para porte funcional de arma de fogo
2Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
3Prefeitura orienta sobre alternativas para a travessia do Paraíba
4Troca dos cartões do programa Cartão Goitacá começa nesta terça-feira
5Aprovados no concurso do PSF/2008 convocados para entrega de documentos e exames
6CadÚnico: Mutirão de Atualização de 25 a 27 de março na UFF




















