Notícia no detalhe
Refis/Campos: mais de 750 atendimentos por dia na Secretaria de Fazenda
Desde o dia 1º deste mês, mais de 6 mil pessoas foram atendidas na Secretaria Municipal de Fazenda, em adesão ao Programa de Recuperação Fiscal (Refis/Campos). O programa oferece descontos progressivos para pessoas físicas e jurídicas que desejam quitar dívidas com o município, referentes a não pagamentos de impostos, como IPTU, ISS e autos de infração, entre outros, até o exercício de 2013.
- Atendemos diariamente mais de 750 pessoas. A projeção é de que até sexta-feira (12), tenhamos realizado mais de 10 mil atendimentos. É importante frisar que a lei não prevê prorrogação de prazo de adesão. O programa beneficia especialmente as pessoas mais humildes, pois as dívidas não superiores a R$ 5 mil têm 100% de descontos nos juros e multas – destacou o superintendente de Atendimento, Antônio César Azevedo.
Segundo o superintendente, como o prazo final do Refis é dia 12, a previsão é que o número de atendimento diário chegue a dobrar até sexta-feira. “Temos 30 atendentes em atendimento ininterrupto ao público, com revezamento de equipes no horário de almoço. Se for necessário, podemos aumentar para 50 atendentes, de forma que todos tenham oportunidade de recuperar sua situação fiscal”, ressaltou Azevedo.
Últimas Notícias adicionadas
- 17/09/2025 17:55:45 População aproveita os atendimentos na comemoração de três anos do Social + Perto
- 17/09/2025 17:09:10 Segundo dia do seminário de tecnologias aborda conexões e aprendizagem
- 17/09/2025 16:59:36 Obras de ampliação do CEM Francisco Cordeiro Pereira serão entregues nesta quinta
- 17/09/2025 16:47:04 Seminário pelo mês da Pessoa com Deficiência nesta quinta no Trianon
- 17/09/2025 16:35:55 Social + Perto comemora 3 anos com edição especial na Praça do Santíssimo Salvador
População aproveita os atendimentos na comemoração de três anos do Social + Perto
1709 17h09Segundo dia do seminário de tecnologias aborda conexões e aprendizagem
1709 16h59Obras de ampliação do CEM Francisco Cordeiro Pereira serão entregues nesta quinta
1709 16h47Seminário pelo mês da Pessoa com Deficiência nesta quinta no Trianon
1709 16h35Social + Perto comemora 3 anos com edição especial na Praça do Santíssimo Salvador
Prefeitura publica novas convocações do concurso do Programa Saúde da Família
2Secretaria de Fazenda dá boas-vindas aos novos auditores fiscais
3Nova diretriz reduz para 37,5°C temperatura considerada febre em crianças
4Aprovados no concurso do PSF/2008 convocados para assinatura dos documentos de posse
5Prefeitura paga salários nesta sexta e injeta R$ 139 milhões na economia local
6Independência do Brasil: Prefeitura libera programação dos desfiles