Notícia no detalhe
Barracas serão premiadas na Festa do Santíssimo
A primeira dama, Nélia Nahim, ao lado do presidente da Companhia de Desenvolvimento do Município de Campos (Codemca), Jivago Faria, se reuniu com os artesãos da Feira Mãos de Campos nesta quarta-feira (28), no auditório da Associação dos Lojistas do Shopping Estrada, e anunciou duas novidades na área social para este período da 358ª Festa do Santíssimo Salvador. A primeira é a premiação total de R$ 500 para as duas barracas mais organizadas, que oferecerem melhor atendimento e que tiverem pontualidade. A segunda é a premiação para as melhores tendas das entidades afiliadas à Comissão de Entidades Sociais e Assistenciais de Campos (Coesa), além dos ambulantes.
Também foi anunciado que a Praça São Salvador será fechada a partir das 19h do dia 05, até às 6h do dia 09, para a realização dos eventos religiosos, culturais e sociais. Os táxis do local serão remanejados para maior comodidade dos que forem prestigiar o evento.
- Quem comercializar alimentos deve usar toucas e luvas e manter os alimentos bem cobertos. A higiene é fundamental. É importante que todos estejam padronizados - ressaltou a primeira dama, acrescentando que a comissão julgadora não terá integrantes da prefeitura.
Nélia Nahim elogiou a qualidade dos trabalhos dos artesãos e acrescentou que sempre visitou a Feira Mãos de Campos. Ela disse, ainda, que está em estudo a possibilidade de uma exposição dos trabalhos da Feira Mãos de Campos, no Rio, no período do Natal.
Feira - A Feira Mãos de Campos vai funcionar nesta quinta-feira (29) e na sexta-feira (30), das 8h às 17h. No sábado, o funcionamento será das 8h às 13h. Nos dias 02, 03, 04 e 05, a feira funcionará das 8h às 17h e, no domingo (8), Dia dos Pais, das 8h às 18h.
Últimas Notícias adicionadas
- 14/03/2026 15:58:29 Imuniza Campos: UBSF da Penha é a primeira a receber nova estratégia vacinal
- 14/03/2026 15:29:41 Wladimir e Frederico anunciam praça e creche no Morar com Saúde do Aldeia II
- 14/03/2026 14:23:56 Hospital São José promove ação para comemorar o Mês da Mulher
- 14/03/2026 10:37:40 Escritório Social promove ação especial pelo Mês da Mulher no presídio feminino
- 14/03/2026 10:02:53 Domingo em Família deste fim de semana em frente ao novo Parque Ecológico
Hospital São José promove ação para comemorar o Mês da Mulher
1403 15h58Imuniza Campos: UBSF da Penha é a primeira a receber nova estratégia vacinal
1403 15h29Wladimir e Frederico anunciam praça e creche no Morar com Saúde do Aldeia II
1403 10h37Escritório Social promove ação especial pelo Mês da Mulher no presídio feminino
1403 10h02Domingo em Família deste fim de semana em frente ao novo Parque Ecológico
Primeiros agentes da GCM são certificados para porte funcional de arma de fogo
2Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
3Prefeitura orienta sobre alternativas para a travessia do Paraíba
4Troca dos cartões do programa Cartão Goitacá começa nesta terça-feira
5Aprovados no concurso do PSF/2008 convocados para entrega de documentos e exames
6CadÚnico: Mutirão de Atualização de 25 a 27 de março na UFF




















