Notícia no detalhe
Barracas serão premiadas na Festa do Santíssimo
A primeira dama, Nélia Nahim, ao lado do presidente da Companhia de Desenvolvimento do Município de Campos (Codemca), Jivago Faria, se reuniu com os artesãos da Feira Mãos de Campos nesta quarta-feira (28), no auditório da Associação dos Lojistas do Shopping Estrada, e anunciou duas novidades na área social para este período da 358ª Festa do Santíssimo Salvador. A primeira é a premiação total de R$ 500 para as duas barracas mais organizadas, que oferecerem melhor atendimento e que tiverem pontualidade. A segunda é a premiação para as melhores tendas das entidades afiliadas à Comissão de Entidades Sociais e Assistenciais de Campos (Coesa), além dos ambulantes.
Também foi anunciado que a Praça São Salvador será fechada a partir das 19h do dia 05, até às 6h do dia 09, para a realização dos eventos religiosos, culturais e sociais. Os táxis do local serão remanejados para maior comodidade dos que forem prestigiar o evento.
- Quem comercializar alimentos deve usar toucas e luvas e manter os alimentos bem cobertos. A higiene é fundamental. É importante que todos estejam padronizados - ressaltou a primeira dama, acrescentando que a comissão julgadora não terá integrantes da prefeitura.
Nélia Nahim elogiou a qualidade dos trabalhos dos artesãos e acrescentou que sempre visitou a Feira Mãos de Campos. Ela disse, ainda, que está em estudo a possibilidade de uma exposição dos trabalhos da Feira Mãos de Campos, no Rio, no período do Natal.
Feira - A Feira Mãos de Campos vai funcionar nesta quinta-feira (29) e na sexta-feira (30), das 8h às 17h. No sábado, o funcionamento será das 8h às 13h. Nos dias 02, 03, 04 e 05, a feira funcionará das 8h às 17h e, no domingo (8), Dia dos Pais, das 8h às 18h.
Últimas Notícias adicionadas
- 18/05/2025 16:43:07 IMTT divulga itinerário da terceira semana de testes do ônibus elétrico
- 18/05/2025 12:38:40 Humor criativo de Paulinho Serra diverte plateia do Teatro Trianon
- 18/05/2025 08:53:40 Polo do Café do Trabalhador do Centro passa a funcionar em Goitacazes
- 18/05/2025 08:45:14 Administração libera na segunda resultados de recursos de Avaliação Funcional
- 17/05/2025 16:41:31 Secretaria de Administração promove capacitação em Primeiros Socorros
IMTT divulga itinerário da terceira semana de testes do ônibus elétrico
1805 12h38Humor criativo de Paulinho Serra diverte plateia do Teatro Trianon
1805 08h53Polo do Café do Trabalhador do Centro passa a funcionar em Goitacazes
1805 08h45Administração libera na segunda resultados de recursos de Avaliação Funcional
1705 16h41Secretaria de Administração promove capacitação em Primeiros Socorros
FCJOL com inscrições abertas para os Cursos Gratuitos 2025
2Prefeitura faz novas análises de dados dos beneficiários do Cartão Goitacá
3Cuidadores: Inscrições para processo seletivo temporário terminam nessa sexta
4Cia. Vocal Musicanto apresenta “Sonhos”, neste final de semana, no Teatro de Bolso
5Ônibus 100% elétrico chega a Campos para fase de teste operacional
6Nova data: Rock Goitacá 2025 transferido para os dias 24 e 25 no Cais da Lapa