Notícia no detalhe
Equipe campista fica em segundo no Estadual de Kung Fu
A equipe de Campos da Academia Chan Lee de Kung Fu Wushu, que tem o apoio da Fundação Municipal de Esportes, conquistou no final de semana o vice-campeonato por equipes do Estadual. A competição foi realizada no Clube Mackenzie, no Méier, com 14 lutadores. A equipe campista conquistou 18 medalhas.
A vitória ficou com a equipe de Itaguaí e segundo o treinador do grupo de Campos, Élson Laurindo, "a maior pontuação de Itaguaí se deu em razão de ser uma equipe maior, onde seus lutadores participaram de praticamente todas as categorias, ao contrário do grupo de Campos".
O destaque da equipe campista, mais uma vez ficou por conta de Daiana Cruz, que conquistou quatro medalhas, sendo uma delas de ouro. Conquistaram ainda a medalha de ouro, os lutadores Elson Laurindo, Michele Cardoso, Leone Perez, Nickson Azeredo e Rosana da Paixão Laurindo e Alexandre Rosa, que conquistaram duas vezes a primeira colocação em suas lutas.
Na equipe campista se destacaram ainda com medalha de prata Nickson Azevedo e Michele Cardoso, além de Elielson Laurindo, que conquistou prata e bronze.
Além de Daiana Cruz e Wallace Monteiro, que já tinham as vagas garantidas no Campeonato Brasileiro que vai ser realizado no mês de novembro, na cidade paulista de Leme, outros seis lutadores conquistaram no final de semana suas vagas e foram confirmados na competição nacional deste ano.
Os lutadores Elson Laurindo, Michele Cardoso, Leone Perez, Nickson Azeredo, Rosana da Paixão Laurindo e Alexandre Rosa estão confirmados, após a conquista da medalha de ouro no Rio.
Outro lutador que vai estar em Leme, mas ainda não tem participação confirmada é Elielson Laurindo. "Ele vai participar com os demais dos treinamentos da equipe, enquanto vai aguardar uma possível desistência para ser incluído", declarou o treinador de todo o grupo, Elson Laurindo.
Daiana é a grande esperança de medalha para Campos no Brasileiro, pois já conquistou 14 títulos estaduais, nove títulos nacionais e três internacionais. Ela compete na categoria até 48 quilos e espera voltar com o seu décimo título na competição.
Últimas Notícias adicionadas
- 11/03/2026 18:07:34 Cartão Goitacá: Troca de cartões até esta quinta na Vila Olímpica do Jardim Carioca
- 11/03/2026 17:20:52 Ponte Barcelos Martins passa por nova vistoria para definir medidas de recuperação
- 11/03/2026 16:55:52 Edital do Programa Mais Ciência na Escola com 400 bolsas e 100 taxas de bancada
- 11/03/2026 15:53:48 Proapar realiza ação de conscientização sobre direitos das mulheres para pacientes
- 11/03/2026 14:37:30 Secretaria de Saúde participa do Comando de Saúde nas Rodovias da PRF nesta quinta
Cartão Goitacá: Troca de cartões até esta quinta na Vila Olímpica do Jardim Carioca
1103 17h20Ponte Barcelos Martins passa por nova vistoria para definir medidas de recuperação
1103 16h55Edital do Programa Mais Ciência na Escola com 400 bolsas e 100 taxas de bancada
1103 15h53Proapar realiza ação de conscientização sobre direitos das mulheres para pacientes
1103 14h37Secretaria de Saúde participa do Comando de Saúde nas Rodovias da PRF nesta quinta
Primeiros agentes da GCM são certificados para porte funcional de arma de fogo
2Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
3Prefeitura orienta sobre alternativas para a travessia do Paraíba
4Prefeitura reforça equipes da Saúde e Segurança com convocação de 250 aprovados
5Prefeitura decreta ponto facultativo nos dias 13, 16 e 18 de fevereiro
6Jardim, Shopping Popular e Mercado com horários especiais no Carnaval




















