Notícia no detalhe
Curso no Balcão de Emprego ensina a preparar yakisoba
A secretaria municipal de Trabalho e Renda continua com cursos profissionalizantes, com bolsa integral, através do Balcão de Empregos. Entre os mais procurados, destaque para o de Cozinheiro, que hoje conta com 23 alunos, com aulas às segundas e quartas-feiras.
Na aula desta segunda (8) os alunos aprenderam a preparar um prato que, conforme a coordenadora dos cursos do Balcão de Empregos, Janice Begni, de entrada já alcançou, em muitos restaurantes, o status de principal:
- A aula foi de yakisoba, um prato que, por permitir a combinação e variação de diferentes ingredientes ao macarrão, tem sido pedido como prato único, como refeição. Hoje o professor ensinou a fazer o yakisoba com legumes, com salmão e o yakisoba de frango - contou a coordenadora, lembrando que os cursos são ministrados no Espaço do Trabalho, anexo ao Balcão de Empregos.
Últimas Notícias adicionadas
- 02/05/2025 13:08:47 Casa de Cultura de Conselheiro Josino receberá Torneio de Futevôlei neste domingo
- 02/05/2025 10:39:42 Mês de Combate ao Abuso e Exploração de Crianças e Adolescentes com programação
- 02/05/2025 09:11:13 2ª Feira de Oportunidades reúne grande público em busca de emprego e qualificação
- 02/05/2025 09:01:17 Saúde reforça a importância da vacinação contra a Covid-19 para crianças
- 01/05/2025 15:43:04 Saúde mantém vacinação durante feriado do Dia do Trabalhador e ponto facultativo
Casa de Cultura de Conselheiro Josino receberá Torneio de Futevôlei neste domingo
0205 10h39Mês de Combate ao Abuso e Exploração de Crianças e Adolescentes com programação
0205 09h112ª Feira de Oportunidades reúne grande público em busca de emprego e qualificação
0205 09h01Saúde reforça a importância da vacinação contra a Covid-19 para crianças
0105 15h43Saúde mantém vacinação durante feriado do Dia do Trabalhador e ponto facultativo
Aberto edital do processo seletivo para cuidadores da Educação
2CadÚnico: 800 pessoas são atendidas em mais um dia de Mutirão de Atualização
3Vacina contra gripe disponível em 40 salas de imunização
4Inscrições para Formação de Integração das Redes do CNCA pela FGV até quarta-feira
5Prefeitura faz novas análises de dados dos beneficiários do Cartão Goitacá
6Teatro Trianon receberá encenação da Paixão de Cristo 2025 no próximo dia 18