Notícia no detalhe
Programação esportiva para a Festa do Santíssimo Salvador
As comemorações em honra ao Santíssimo Salvador, padroeiro da cidade, começam nesse domingo (1º), com as competições esportivas organizadas pela Fundação Municipal de Esportes. Remo, ciclismo e o kart serão as atrações da festa deste ano.
No domingo (1º), às 8h, no Cais da Lapa, o tradicional Festival de Remo entra em sua sétima edição com a presença de diversos clubes de Remo do Rio e de Campos. A Associação de Remo de Campos e o Clube de Regatas Campista são os clubes na disputa. Do Rio chegam o Vasco, Botafogo, Loureiro e Guanabara.
No dia 06, feriado municipal, Campos vai receber mais uma edição da Prova Ciclística de São Salvador. A disputa, que vale pelo ranking nacional, começará às 9h, em várias categorias. A organização é do Clube Duas Rodas. A largada acontecerá em frente à Câmara Municipal, na Avenida Alberto Torres.
No dia 08, a 5ª Etapa Regional de Kart voltará para a Praça 5 de Julho e levará os amantes da velocidade para mais uma aventura e uma competição emocionante. Pilotos de vários Estados e de diversas cidades do Estado do Rio repetirão o sucesso da última etapa realizada em Campos.
As provas são organizadas pelas associações, federações e clubes responsáveis por cada modalidade com o apoio e a realização da Fundação Municipal de Esportes.
Últimas Notícias adicionadas
- 12/03/2026 08:25:28 Atendimento semanal para orientar fazedores de cultura sobre o Mapa Cultural
- 12/03/2026 07:43:10 Fundação Municipal de Esportes com inscrições abertas para várias modalidades
- 11/03/2026 18:07:34 Cartão Goitacá: Troca de cartões até esta quinta na Vila Olímpica do Jardim Carioca
- 11/03/2026 17:20:52 Ponte Barcelos Martins passa por nova vistoria para definir medidas de recuperação
- 11/03/2026 16:55:52 Edital do Programa Mais Ciência na Escola com 400 bolsas e 100 taxas de bancada
Atendimento semanal para orientar fazedores de cultura sobre o Mapa Cultural
1203 07h43Fundação Municipal de Esportes com inscrições abertas para várias modalidades
1103 18h07Cartão Goitacá: Troca de cartões até esta quinta na Vila Olímpica do Jardim Carioca
1103 17h20Ponte Barcelos Martins passa por nova vistoria para definir medidas de recuperação
1103 16h55Edital do Programa Mais Ciência na Escola com 400 bolsas e 100 taxas de bancada
Primeiros agentes da GCM são certificados para porte funcional de arma de fogo
2Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
3Prefeitura orienta sobre alternativas para a travessia do Paraíba
4Prefeitura reforça equipes da Saúde e Segurança com convocação de 250 aprovados
5Prefeitura decreta ponto facultativo nos dias 13, 16 e 18 de fevereiro
6Jardim, Shopping Popular e Mercado com horários especiais no Carnaval




















