Notícia no detalhe
Obras do Centro Histórico concentradas na Rua dos Andradas
Apesar das muitas intervenções que vêm sendo feitas pela Secretaria de Obras e Urbanismo e Infraestrutura, em várias ruas do Centro Histórico de Campos, para a finalização, em algumas ruas que já foram liberadas para o tráfego de veículos, na Rua dos Andradas estão concentrados no momento, os principais.
Terminado o trabalho estrutural no trecho entre a Avenida Sete de Setembro e a Rua Oliveira Botelho, falta apenas a construção do trafic calm nas esquinas com as Ruas Aquidaban e João Pessoa, mas mesmo antes da construção, o trecho foi liberado para o tráfego de veículos, o que facilitou a circulação pelas ruas centrais.
Operários vêm trabalhando agora, na construção de meio fio e calçadas, entre as Ruas 21 de abril e Sete de Setembro, para que o espaço possa ser liberado, assim que for feito o recapeamento asfáltico no local.
Ainda na Rua dos Andradas, as obras estruturais para a instalação de toda a rede elétrica subterrânea, serviço de telefonia, internet e TV a Cabo, assim como a instalação de novas galerias de águas pluviais, com capacidade para receber um maior volume de águas, estão em andamento, no trecho final, entre a 21 de Abril e a Beira Rio.
As obras de revitalização do Centro Histórico estão sendo realizadas nas principais vias de ligação à região central. As mudanças no trânsito são realizadas diariamente, com completa sinalização nas ruas de acesso aos locais de obras, acompanhando o andamento dos trabalhos.
Últimas Notícias adicionadas
- 20/10/2025 18:19:12 Startup ligada à TEC Campos Incubadora é finalista de prêmio de inovação global
- 20/10/2025 18:07:26 Melhorias internas transformam setores do Hospital Ferreira Machado
- 20/10/2025 16:52:37 Dia de Justiça: População atendida com serviços jurídicos gratuitos
- 20/10/2025 13:18:53 Acolhidos em abrigos começam oficinas preparatórias para mercado de trabalho
- 20/10/2025 10:54:12 Reconstrução do Dique da Boianga é finalizada e reforça proteção contra enchentes
Startup ligada à TEC Campos Incubadora é finalista de prêmio de inovação global
2010 18h07Melhorias internas transformam setores do Hospital Ferreira Machado
2010 16h52Dia de Justiça: População atendida com serviços jurídicos gratuitos
2010 13h18Acolhidos em abrigos começam oficinas preparatórias para mercado de trabalho
2010 10h54Reconstrução do Dique da Boianga é finalizada e reforça proteção contra enchentes
Porto do Açu apresenta à Prefeitura de Campos projeto de Hub de Ferro Metálico
2CCZ realiza Dia D da vacinação antirrábica neste sábado com 80 postos de imunização
3Profissionais aprovados no concurso do PSF/2008 iniciam curso de formação
4Guarda Municipal forma novos agentes de grupamentos
5Publicadas leis que fortalecem o Magistério e valorizam servidores da Educação
6Prefeitura abre curso para empreendedores que queiram fornecer para o município