Notícia no detalhe
Feira Mãos de Campos marca presença na Fepe
A Feira de Preços Especiais (Fepe), que acontece na Fundação Rural de Campos (FRC), até domingo (7). A realização é da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), com apoio da prefeitura. Entre os 156 estandes expostos, estão a Feira Mãos de Campos, da Companhia de Desenvolvimento do Município de Campos (Codemca), e ações da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo.
Segundo a artesã da Feira Mãos de Campos, Dirce Silva, participar da feira é uma grande oportunidade de estar divulgando o trabalho. “ Para nós, artesãs, expor e mostrar nosso trabalho para o público é incrível. As pessoas têm se interessado bastante. Elas entram, ficam encantadas e sempre compram alguma coisa. Temos muita variedade como arcos de cabelo, sandálias bordadas, peso de porta, bijuterias, panos de prato e muito mais”, disse.
No espaço da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, o principal objetivo é divulgar o turismo do município. Funcionários panfletam folders contendo informações sobre o turismo da cidade e ficam à disposição para fornecer esclarecimentos e informações ao público.
A 26ª Feira de Preços Especiais (Fepe) funciona das 14h às 22h nesta sexta-feira (05) e no sábado (6) e domingo (7) irá funcionar das 10h às 22h. A entrada custa 1 real e os descontos chegam a 70%.
Últimas Notícias adicionadas
- 06/05/2025 18:12:31 Diretor de teatro e ópera Fernando Bicudo visita o Teatro Municipal Trianon
- 06/05/2025 17:49:25 Caravana da Juventude com ações no CEMSTIAC nesta quarta-feira
- 06/05/2025 17:17:12 Primeira-dama visita núcleo inclusivo do Projeto Esporte Vida no IFF Centro
- 06/05/2025 17:05:54 Ônibus elétrico começa período de teste com aprovação dos campistas
- 06/05/2025 15:40:11 Nova data: Rock Goitacá 2025 transferido para os dias 24 e 25 no Cais da Lapa
Diretor de teatro e ópera Fernando Bicudo visita o Teatro Municipal Trianon
0605 17h49Caravana da Juventude com ações no CEMSTIAC nesta quarta-feira
0605 17h05Ônibus elétrico começa período de teste com aprovação dos campistas
0605 17h17Primeira-dama visita núcleo inclusivo do Projeto Esporte Vida no IFF Centro
0605 15h40Nova data: Rock Goitacá 2025 transferido para os dias 24 e 25 no Cais da Lapa
Aberto edital do processo seletivo para cuidadores da Educação
2Vacina contra gripe disponível em 40 salas de imunização
3FCJOL com inscrições abertas para os Cursos Gratuitos 2025
4Prefeitura faz novas análises de dados dos beneficiários do Cartão Goitacá
5Teatro Trianon receberá encenação da Paixão de Cristo 2025 no próximo dia 18
6Campos conquista o Selo Ouro do Sebrae de Referência em Atendimento