Notícia no detalhe
Fundecam realiza treinamento do Microcrédito no BB
Funcionários da agência do Banco do Brasil (BB) da Praça Quatro Jornadas, no Centro, participaram de um treinamento realizado pelo Fundo de Desenvolvimento de Campos (Fundecam) sobre o Programa de Microcrédito. O treinamento foi ministrado pelo superintendente de Microcrédito, Elimar Kunsch.
Segundo Elimar, o treinamento para os gerentes de contas foi para informar a estrutura do Microcrédito no município e, principalmente, a forma como ele atua na equalização de juros. “A ideia é fazer com que os gerentes também divulguem nas agências bancárias, o programa, que hoje é referência no país”, destacou.
Somente em agosto, 39 microempreendedores individuais foram beneficiados com a equalização de 100% da taxa de juros do Programa de Microcrédito do Fundecam. O valor total chegou a R$ 2.527,93.
O programa é o responsável pela manutenção e geração de 2.213 postos de trabalho no município em 1.164 operações que somaram R$ 5.245,180,87. Para ter acesso à devolução dos juros, é necessário que a pessoa jurídica pague o financiamento rigorosamente em dia.
Últimas Notícias adicionadas
- 01/05/2026 19:04:35 Consultório na Rua promove Semana de Vacinação em instituições de acolhimento
- 01/05/2026 19:03:06 Farol de São Tomé recebe competição de surf neste fim de semana
- 01/05/2026 12:30:48 Estacionamento da Secretaria de Turismo é ponto de troca de figurinhas da Copa
- 01/05/2026 10:05:19 Entre o tempo e o começo: histórias que constroem o serviço público
- 01/05/2026 09:37:22 Festa de Santa Rita de Cássia anima Santa Cruz com três dias de fé, cultura e música
Consultório na Rua promove Semana de Vacinação em instituições de acolhimento
0105 19h03Farol de São Tomé recebe competição de surf neste fim de semana
0105 12h30Estacionamento da Secretaria de Turismo é ponto de troca de figurinhas da Copa
0105 10h05Entre o tempo e o começo: histórias que constroem o serviço público
0105 09h37Festa de Santa Rita de Cássia anima Santa Cruz com três dias de fé, cultura e música
Prefeito anuncia processo seletivo da Assistência Social com 236 vagas
2Prefeitura amplia segurança com contratação de vigias patrimoniais
3Agendamento on-line para atualização do CadÚnico aberto nesta sexta-feira
4Cartão de confirmação do concurso da Educação já está disponível para consulta
5Prefeitura abre inscrições para processo seletivo da Assistência Social na segunda
6Prefeitura divulga lista de inscritos e convoca nova turma para curso da Guarda




















