Notícia no detalhe
Festival de Petiscos vai reunir chefs renomados a partir desta sexta
O II Festival de Petiscos do Farol de São Tomé, que começa neste final de semana, promete movimentar o litoral campista. As aulas shows com chefs renomados são alguns dos destaques do evento. Nesta edição, Carlos Bertolazzi, Gilson Surrage, Jimmy McNanis e Alessandro Eller vão elaborar cardápios para degustação. Cada prato vai custar R$ 10,00.
Nesta sexta-feira (5), às 19h, acontece a aula show do chef Carlos Bertolazzi. Ele vai preparar uma coxinha com carne de pato, uma delícia brasileira que fez sucesso entre os americanos, durante uma das maiores feiras de comida de rua nova-iorquina. Ela é preparada com o mesmo processo que a coxinha de frango.
No dia seguinte, às 19h, será a vez do chef Gilson Surrage preparar lula salteada, pérola do mar e casquinha de camarão. No próximo dia 12 (sexta), às 19h, outra aula show com o chef com Jimmy McManis. O cardápio dele será o gaspacho, arrancine e bolinho de PF. E para finalizar, no sábado, dia 13, também no mesmo horário, o chef Alesssandro Eller vai preparar uma paella de frutos do mar.
Últimas Notícias adicionadas
- 01/05/2026 12:30:48 Estacionamento da Secretaria de Turismo é ponto de troca de figurinhas da Copa
- 01/05/2026 10:05:19 Entre o tempo e o começo: histórias que constroem o serviço público
- 01/05/2026 09:37:22 Festa de Santa Rita de Cássia anima Santa Cruz com três dias de fé, cultura e música
- 01/05/2026 09:00:33 MEIs celebram Dia do Trabalho com vida nova
- 01/05/2026 08:33:45 Cerimônia marca o aniversário de 62 anos da Apoe
Estacionamento da Secretaria de Turismo é ponto de troca de figurinhas da Copa
0105 10h05Entre o tempo e o começo: histórias que constroem o serviço público
0105 09h37Festa de Santa Rita de Cássia anima Santa Cruz com três dias de fé, cultura e música
0105 09h00MEIs celebram Dia do Trabalho com vida nova
0105 08h33Cerimônia marca o aniversário de 62 anos da Apoe
Prefeito anuncia processo seletivo da Assistência Social com 236 vagas
2Prefeitura amplia segurança com contratação de vigias patrimoniais
3Agendamento on-line para atualização do CadÚnico aberto nesta sexta-feira
4Cartão de confirmação do concurso da Educação já está disponível para consulta
5Prefeitura abre inscrições para processo seletivo da Assistência Social na segunda
6Prefeitura divulga lista de inscritos e convoca nova turma para curso da Guarda




















