Notícia no detalhe
Rastapé esquenta a noite de sábado com muito forró na Rancheirada
No palco, triângulo, sanfona e bumbo reproduziam um ritmo arretado. Mas foi embaixo, que o clima ficou quente na noite de sábado (30), quando a Banda Rastapé se apresentou no palco do Centro de Eventos Populares Osório Peixoto (Cepop), encerrando a programação do segundo dia da XXXVII Rancheirada da Coesa.
Dançando juntos ou sozinhos, mulheres e homens de todas as idades não conseguiram ficar parados ao som da banda paulista que, em 13 anos de carreira, vendeu mais de um milhão de cópias. No repertório, grandes clássicos do forró de Luiz Gonzaga, Jackson do Pandeiro, além de composições autorais, como "Colo de menina" que estava na boca do público presente e que cantou junto com o vocalista da banda, Jorge Filho.
- É muito bom estar de volta. Quero agradecer a Prefeitura de Campos por esta noite, agradeceu Jorge.
A Banda Rastapé é formada por Jorge Filho (vocal), Chiquinho (cordas) e Seu Jorge (sanfona).
A XXXVII Rancheirada da Coesa termina neste domingo (31) com shows da Banda Sabor de Beijo, a partir das 21h, e Zazal, às 23h. Antes, às 18h, acontece o Concurso de Quadrilha da Roça Infantil e, em seguida, eleição da Rainha e do Rei da Rancheirada e sorteio de uma bicicleta. A entrada custa R$ 1.
Últimas Notícias adicionadas
- 17/04/2026 19:15:23 Prefeitura divulga lista de inscritos e convoca nova turma para curso da Guarda
- 17/04/2026 18:41:24 Bairro Legal do Parque Real avança com pavimentação e construção de calçadas
- 17/04/2026 18:17:26 Prefeitura de Campos convoca candidatos aprovados para cargos do PSF
- 17/04/2026 18:05:58 Equipe da NBR Campos disputa jogo contra a Equipe do Flamengo neste sábado
- 17/04/2026 17:40:01 Dia B da Saúde Bucal estreia consultório móvel em escola municipal de Serrinha
Prefeitura divulga lista de inscritos e convoca nova turma para curso da Guarda
1704 18h41Bairro Legal do Parque Real avança com pavimentação e construção de calçadas
1704 18h17Prefeitura de Campos convoca candidatos aprovados para cargos do PSF
1704 18h05Equipe da NBR Campos disputa jogo contra a Equipe do Flamengo neste sábado
1704 17h40Dia B da Saúde Bucal estreia consultório móvel em escola municipal de Serrinha
Prefeitura amplia segurança com contratação de vigias patrimoniais
2Agendamento on-line para atualização do CadÚnico aberto nesta sexta-feira
3Concurso da Educação de Campos é retomado com cronograma definido
4Prefeitura celebra 191 anos de Campos com Semana de Inaugurações
5Dia D de Mobilização abre campanha de vacinação contra gripe sábado em Campos
6Prefeitura antecipa pagamento dos servidores em comemoração ao aniversário de Campos




















