Notícia no detalhe
Obras de revitalização do Centro Histórico em diferentes frentes
Iniciada em 2012, as obras de revitalização de Centro Histórico de Campos estão em fase de conclusão em trechos como Rua dos Andradas, entre as Ruas João Pessoa e Sete de Setembro. Outro trecho a ser aberto será o da Rua dos Andradas, entre a Rua Vinte e Um de Abril e Avenida XV de Novembro. A informação é do engenheiro Vitor Crespo, da empresa responsável pela execução dos serviços.
De acordo com ele, o próximo trecho que será interditado para execução das obras é próximo ao calçadão da Avenida XV de Novembro, entre as Ruas Carlos de Lacerda e dos Andradas. Entre os trechos que já foram liberados, estão Chá Chá Chá, Teotônio Ferreira de Araújo, Carlos de Lacerda e trechos das Ruas Sete de Setembro, Aquidabã, Oliveira Botelho e Travessa Carlos Gomes.
Noventa por cento do cabeamento em seu 1º trecho entre as Ruas Teotônio Ferreira de Araújo, Vinte e Um de Abril estão praticamente prontos. O mesmo na Rua Sete de Setembro, entre Teotônio Ferreira de Araújo e Carlos de Lacerda. O prazo de conclusão das obras de revitalização do Centro Histórico vai até 2016. O custo total do investimento é de quase R$ 65,5 milhões.
Últimas Notícias adicionadas
- 20/10/2025 18:19:12 Startup ligada à TEC Campos Incubadora é finalista de prêmio de inovação global
- 20/10/2025 18:07:26 Melhorias internas transformam setores do Hospital Ferreira Machado
- 20/10/2025 16:52:37 Dia de Justiça: População atendida com serviços jurídicos gratuitos
- 20/10/2025 13:18:53 Acolhidos em abrigos começam oficinas preparatórias para mercado de trabalho
- 20/10/2025 10:54:12 Reconstrução do Dique da Boianga é finalizada e reforça proteção contra enchentes
Startup ligada à TEC Campos Incubadora é finalista de prêmio de inovação global
2010 18h07Melhorias internas transformam setores do Hospital Ferreira Machado
2010 16h52Dia de Justiça: População atendida com serviços jurídicos gratuitos
2010 13h18Acolhidos em abrigos começam oficinas preparatórias para mercado de trabalho
2010 10h54Reconstrução do Dique da Boianga é finalizada e reforça proteção contra enchentes
Porto do Açu apresenta à Prefeitura de Campos projeto de Hub de Ferro Metálico
2CCZ realiza Dia D da vacinação antirrábica neste sábado com 80 postos de imunização
3Profissionais aprovados no concurso do PSF/2008 iniciam curso de formação
4Guarda Municipal forma novos agentes de grupamentos
5Publicadas leis que fortalecem o Magistério e valorizam servidores da Educação
6Prefeitura abre curso para empreendedores que queiram fornecer para o município