Notícia no detalhe
Parque Bela Vista com equipes de limpeza esta semana
O Parque Bela Vista foi um dos bairros a receber equipes padrão de limpeza esta semana, seguindo cronograma da Secretaria de Limpeza Pública, Praças e Jardins. Durante o serviço, são realizados pintura de postes, varrição, capina e roçada de vegetação, desobstrução manual e mecânica de bueiros e lavagem de calçadões.
Na margem direita, há limpeza também nos bairros da Penha, Conjunto Santa Maria, Novo Jóquei, Usina Santo Antônio, Parque Bela Vista, Parque Santo Amaro, Jardim Flamboyant, Rua Doutor Beda, Avenida Princesa Isabel, Avenida Nossa Senhora do Carmo e na rotatória da BR-101.
No interior, localidades como Pernambuca e Lagoa de Cima (margem do Iate Clube) também estão recebendo as equipes. No cronograma, também, está prevista lavagem de calçadões, do Terminal de Desembarque Duque de Caxias, Praças São Salvador, Quatro Jornadas, Praça de Esporte Hugo Oliveira e Praça São Cristóvão, em Guarus.
Últimas Notícias adicionadas
Primeiros agentes da GCM são certificados para porte funcional de arma de fogo
2Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
3Prefeitura orienta sobre alternativas para a travessia do Paraíba
4Troca dos cartões do programa Cartão Goitacá começa nesta terça-feira
5Aprovados no concurso do PSF/2008 convocados para entrega de documentos e exames
6CadÚnico: Mutirão de Atualização de 25 a 27 de março na UFF




















