Notícia no detalhe
Homenageada na Câmara: kickboxing se prepara para Copa do Brasil
A lutadora campista de kickboxing, Luana dos Santos, 20 anos, contemplada com o Programa Bolsa Atleta, da Fundação Municipal de Esportes (FME), vice-campeã mundial na categoria 56 quilos do low kicks, foi homenageada nesta quarta-feira (20), na Câmara de Vereadores. Depois de seu desempenho na competição, ela já se prepara para o próximo desafio, a Copa do Brasil de 4 a 7 de setembro, em Piracicaba (SP).
- Tem um peso muito grande esse resultado no mundial, foi muito bom para minha carreira trazer essa conquista para Campos. Isso mostra que a nossa cidade está no caminho certo. Mas agora já temos que pensar no próximo desafio - disse a atleta. A preparação não é mole, são seis horas diárias de treino, de segunda-feira a sábado.
Mas não foi a primeira competição de nível internacional que Luana participou. Em outubro do ano passado, a kickboxing saiu das Olímpiadas de artes marciais disputa na Rússia com a quinta colocação. Além de mais resultados positivos no esporte, a atleta planeja cursar fisioterapia no ano que vem. “Estou me preparando para isso também”, finaliza.
Últimas Notícias adicionadas
- 17/07/2025 17:30:09 Transporte Universitário: inscrições para o segundo semestre até segunda-feira
- 17/07/2025 17:08:34 Equipes dos CRAS passam por capacitação da nova Tarifa Social de Energia Elétrica
- 17/07/2025 16:09:39 Codemca realiza manutenção de banheiros públicos e alerta para atuação de vândalos
- 17/07/2025 16:00:47 Centro de Cidadania LGBTQIA+ retoma o atendimento na sua antiga sede
- 17/07/2025 15:38:33 Falta de sangue faz cirurgias serem canceladas em Campos
Transporte Universitário: inscrições para o segundo semestre até segunda-feira
1707 17h08Equipes dos CRAS passam por capacitação da nova Tarifa Social de Energia Elétrica
1707 16h09Codemca realiza manutenção de banheiros públicos e alerta para atuação de vândalos
1707 16h00Centro de Cidadania LGBTQIA+ retoma o atendimento na sua antiga sede
1707 15h38Falta de sangue faz cirurgias serem canceladas em Campos
Inscrições do Processo Seletivo do Programa Criança Feliz começam nesta segunda
2Edital para o programa Criança Feliz é publicado
3Concurso público para Educação: cerca de mil vagas para professor
4Servidores recebem pagamento de junho e primeira parcela do 13º nesta segunda
5Inscrições do Processo Seletivo Simplificado do Criança Feliz são prorrogadas
6Distribuição de senhas para Mutirão de Atualização do Parque Esplanada nesta segunda