Notícia no detalhe
Resultado das propostas de preços para lotes 1 e 2 sai na sexta
Na sexta-feira (22), serão apresentados os resultados das propostas de preços para a cobrança das passagens apresentadas pelas empresas de transporte coletivo que participam da concorrência pública das linhas de ônibus dos lotes 1 e 2. A assembleia será realizada no Centro Administrativo José Alves de Azevedo, sede da prefeitura, a partir das 10h. A informação é do presidente da Comissão Permanente de Licitação, José Carlos Monteiro. Nesta quinta-feira (21), será conhecido o resultado da análise técnica da empresa Rogil, que participa da concorrência pública do Lote 3.
José Carlos explica que, em conformidade com a lei, serão apresentadas as propostas das empresas que compõem os consórcios Planície e União e, ao mesmo tempo, feita a abertura de prazo para apresentação de contra razões. Ele ressalta que, “caso as empresas não apresentem recursos, o processo avança para a próxima etapa, que implica na apresentação por parte da comissão do resultado da classificação, que leva em conta a análise da fase técnica e, também, os preços apresentados para as respectivas linhas do transporte coletivo, e seguimos para a última fase que é a abertura dos envelopes para a análise da documentação das respectivas empresas, que durante todo este tempo de tramitação, tiveram tempo para providenciar qualquer pendência no aspecto legal”.
Em relação ao lote 3, o presidente da Comissão Permanente de Licitação ressalta que caso a empresa não aceite a nota conferida para a fase da análise técnica, será aberto prazo de cinco dias para que a mesma apresente recursos. “Mas caso a empresa acate a nota e não apresente recurso, então avançaremos com o processo licitatório e abriremos o envelope com a proposta de preços”, concluiu José Carlos Monteiro.
Últimas Notícias adicionadas
- 27/08/2025 19:06:14 Recuperação de canais e insegurança hídrica no VI Simpósio de Recursos Hídricos
- 27/08/2025 18:28:29 Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais realiza roda de conversa
- 27/08/2025 17:48:49 Pacientes do Programa de Controle do Tabagismo recebem certificados
- 27/08/2025 16:47:29 Prefeitura inicia terceiro LIRAa de 2025 na próxima segunda-feira
- 27/08/2025 16:43:58 Dia do Voluntariado: Enfermeiro dedica seu tempo a salvar vidas
Recuperação de canais e insegurança hídrica no VI Simpósio de Recursos Hídricos
2708 18h28Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais realiza roda de conversa
2708 17h48Pacientes do Programa de Controle do Tabagismo recebem certificados
2708 16h47Prefeitura inicia terceiro LIRAa de 2025 na próxima segunda-feira
2708 16h43Dia do Voluntariado: Enfermeiro dedica seu tempo a salvar vidas
Inscrições para o programa Primeira Chance começam nesta segunda-feira
2Montagem do palco principal da 373ª Festa do Santíssimo Salvador é iniciada
3Profissionais do Magistério receberam 1º pagamento dentro do novo piso nacional
4Festa do Santíssimo Salvador: 34° Festival da Coesa começa neste domingo
5Desenvolvimento Econômico vai promover Café do Empreendedor dia 19
6Prefeitura paga servidores nesta quinta e injeta mais de R$ 135 milhões na economia