Notícia no detalhe
Equipes de limpeza esta semana em Cambaíba
A programação das equipes-padrão da Secretaria de Limpeza Pública, Praças e Jardins prossegue com os trabalhos de pintura de postes, varrição, capina e roçada de vegetação, nas margens direita e esquerda do Rio Paraíba, interior e Baixada Campista. Entre os locais visitados, esta semana, estão Cambaíba, Mergulhão, Cupim de Poço Gordo, entre outros.
Na margem esquerda do Rio Paraíba, os parques Guarus, Santa Helena e Residencial Lapa I e II são alguns dos locais que estão sendo contemplados com os serviços. Já na margem direita, as ações estão sendo realizadas em pontos como Vila Manhães, Parque Novo Jóquei, Parque São Caetano e Rotatória BR101.
Na Baixada Campista, os trabalhos acontecem também em vários pontos. Também são realizados trabalhos de lavagem de calçadões e terminais, como o Terminal de Desembarque Duque de Caxias, Praça São Salvador, Quatro Jornadas, Praça de Esporte Hugo Oliveira e Praça São Cristóvão. Já os serviços de remoção especial de entulhos estão sendo realizados na Estância da Penha, Loteamento Santa Edwiges, Vila Industrial, Penha e Parque Eldorado.
Últimas Notícias adicionadas
- 22/11/2025 18:27:44 Aulas práticas de Operador de Empilhadeira e Montador de Andaime movimentam o sábado
- 22/11/2025 15:43:19 Procon Campos orienta consumidores para as compras da Black Friday
- 22/11/2025 13:15:26 Profissionais de saúde reforçam protocolo de atendimento para casos de dengue
- 22/11/2025 11:10:17 Últimos dias para inscrições no processo seletivo do Senar e-tec
- 22/11/2025 09:25:33 Meio Ambiente realiza manutenção das mudas do Via Verdes
Aulas práticas de Operador de Empilhadeira e Montador de Andaime movimentam o sábado
2211 15h43Procon Campos orienta consumidores para as compras da Black Friday
2211 13h15Profissionais de saúde reforçam protocolo de atendimento para casos de dengue
2211 11h10Últimos dias para inscrições no processo seletivo do Senar e-tec
2211 09h25Meio Ambiente realiza manutenção das mudas do Via Verdes
GCM ganha quatro filhotes para reforçar Grupamento de Operações com Cães
2Prefeitura de Campos avança na realização do concurso público da Educação
3Servidores municipais registram avanço com aprovação da nova lei do MEI
4Educação faz 4ª convocação de cuidadores para educação especial inclusiva
5GCM inicia penúltima etapa para viabilizar armamento da corporação
6Portaria muda exigências de formação para eleição de diretores de escolas




















