Notícia no detalhe
Bem Estar aquece noite fria na Praça Santo Antônio
Nesta sexta-feira (15), foi realizado mais um aulão do projeto Bem Estar, agora na Praça Santo Antônio, no Jardim Carioca. A noite fria não desestimulou os alunos que compareceram em massa e mandaram ver na zumba e no bodycombat. Um exemplo do interesse no esporte é a doméstica de 50 anos, Rosana Campos Azevedo.
- Estou há três meses fazendo o aulão e tem sido ótimo. Gosto muito de esportes, de me movimentar, por isso, não perco uma atividade -, destacou ela.
O projeto Bem Estar consiste na realização de atividades físicas. O objetivo é proporcionar qualidade de vida à população, combater o sedentarismo e diminuir o estresse. “Temos uma grande quantidade de alunos de todas as faixa etárias”, observou o coordenador do projeto, Heraldo Júnior Team. O projeto Bem estar é realizado diariamente em quatro praças do município: Jardim São Benedito, Santo Antônio, Santo Amaro e Parque Imperial.
Últimas Notícias adicionadas
- 11/03/2026 18:07:34 Cartão Goitacá: Troca de cartões até esta quinta na Vila Olímpica do Jardim Carioca
- 11/03/2026 17:20:52 Ponte Barcelos Martins passa por nova vistoria para definir medidas de recuperação
- 11/03/2026 16:55:52 Edital do Programa Mais Ciência na Escola com 400 bolsas e 100 taxas de bancada
- 11/03/2026 15:53:48 Proapar realiza ação de conscientização sobre direitos das mulheres para pacientes
- 11/03/2026 14:37:30 Secretaria de Saúde participa do Comando de Saúde nas Rodovias da PRF nesta quinta
Cartão Goitacá: Troca de cartões até esta quinta na Vila Olímpica do Jardim Carioca
1103 17h20Ponte Barcelos Martins passa por nova vistoria para definir medidas de recuperação
1103 16h55Edital do Programa Mais Ciência na Escola com 400 bolsas e 100 taxas de bancada
1103 15h53Proapar realiza ação de conscientização sobre direitos das mulheres para pacientes
1103 14h37Secretaria de Saúde participa do Comando de Saúde nas Rodovias da PRF nesta quinta
Primeiros agentes da GCM são certificados para porte funcional de arma de fogo
2Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
3Prefeitura orienta sobre alternativas para a travessia do Paraíba
4Prefeitura reforça equipes da Saúde e Segurança com convocação de 250 aprovados
5Prefeitura decreta ponto facultativo nos dias 13, 16 e 18 de fevereiro
6Jardim, Shopping Popular e Mercado com horários especiais no Carnaval




















